Você é um idiota, Justin Cáp 24

2.5K 146 16
                                    

Todos daquele carro me olhavam com uma cara de medo e ao mesmo tempo de piedade! Chaz era o que mais me impressionava com sua reação. Ele aparentava medo, desespero e muito mais! As vezes eu fico impressionado em como um olhar guardava tantos segredos.

- Algum problema, Chaz ? - ao dizer isso, todos os olhos se viraram para Chaz! o que o fez soar mais do que um porco.

- Não ! Demi está na casa de sua mãe, vamos para lá ? - disse Chaz na tentativa de mudar de assunto

Mas era impressionante que quando eu ouvia o seu nome, eu esquecia do mundo, esquecia da raiva e de todos os sentimentos ruins, eu só conseguia pensar em ama-lá e te-la para mim pro resto da vida.

Demi Narrando

- Sua sogra é um porra, demi. Pior do que dor de cabeça de ressaca! - Nick dizia enquanto caminhava até mim.

- Não fala assim! Ela é um amor. - disse admirando a paisagem que estava hà minha frente.

- Como um doce de pessoa como ela, deu a luz a um ogro igual o Justin ? - Perguntou Nick.

Eu pensei por alguns minutos e pra falar a verdade, a reação normal de qualquer namorada seria bater em Nick, ou até mesmo insulta-lo. Mas acontece que nem eu sabia como uma pessoa tão grossa e tão nebulosa por dentro pode ter saído de alguém que é ao contrário disso tudo.

- Já disse para você não me fazer perguntas difíceis. - murmurei - Eu nunca sei o que responder. - completei a frase ao abaixar a cabeça.

- Por mim eu nem estava falando! - Dizia nick ao levantar minha cabeça com sua mão direita. - Tantas formas de usar a boca com você e você acha mesmo que eu queria estar falando ?

Nick era ridículo! Não respeitava nem mesmo no minuto de silêncio de velório mais importante do mundo! Ele era tão desrespeitador que cada frase que ele falava poderia servir contra ele no tribunal e pegar pena perpetua

- Para de me deixar sem graças! - levantei - Você é ridículo, Nick.

- E você é uma boba! Juntos somos Bobículos! É uma combinação ótima não acha ? - Nick disse vindo até mim.

Eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei que ia conseguir ter um amigo tão gostoso e tão lindo quanto Nick... Ele estava se aproximando de mim e me fuzilando com os olhos e já eu, tremia como vara verde e não conseguia o olhar por muito tempo... Nick me deixava com vergonha facilmente, ta ai mais uma coisa que eu odeio nele! Poderia fazer uma lista de coisas que eu não gosto nele, ia ficar enorme eu tenho certeza. Mas claro que a lista de coisas que eu gosto, iria ficar maior ainda.

- Porque você fica assim ? Somos amigos não somos ? - Nick disse se aproximando mais ainda.

- Amigos de longa distância! - o afastei com minhas mãos.

- Deixa de ser chata! - murmurou nick

- Chato só você aqui. - fiz cara de tédio.

- Aé ?

Eu amava falar coisas que o deixava bravo! Mas eu acho que aquela vez foi tão ponto final que ele ao escutar isso, se aproximou de mim, me encurralando na parede, eu sentia sua respiração! E nossa, eu não acreditava que estava quase beijando meu amigo, na casa da minha sogra!

- Você não tem medo de morrer mesmo em, garoto. - senti uma mão me puxando, assim distanciando meu corpo do de Nick.

- Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já mori, "garoto" - Nick fez aspas com as mãos.

- Justin ? Meu Deus, como eu estou feliz em te ver! - disse me aproximando dele.

Eu juro que tentei o abraçar, mas as vezes Justin era tão ridículo, que me irritava mais do que me fazia feliz! E eram essas coisas que me faziam pensar como eu poderia ser feliz ao lado de alguém, que me provoca mais choros do que risos! Justin era ridículo, aonde eu estava com a cabeça quando pensei que ele iria mudar ? Pal que nasce torto nunca se endireita! Essa é a verdade, sem mimimi e exceções.

- Você não vai me abraçar ? - disse cruzando os braços.

- Você já está feliz demais em braços de outro, Demetria! gritou Justin.

Aliás, Justin gritou tão alto, que em segundos os seguranças da casa já estavam ali, e claro levaram Nick.

- Eu não vou embora sem você! Eu estou lá fora. - Dizia Nick enquanto era arrastado pelos seguranças.

{...}

- Idiota! Isso que você é! E eu mereço um premio por ser outra idiota de me preocupar com você. - disse dando um leve empurrão em Justin, o que o fez sentar.

- Eu admiro sua forma de se preocupar nos braços de outro. - disse Justin com um tom irônico.

- Não adianta! A gente não nasceu pra ficar juntos!

- Nem separados! Porque sem você, eu sei que não sou nada. - disse Justin com um tom de voz calmo e rouco.

- Eu acho que eu preciso de um tempo. - disse me sentando ao seu lado

Justin não me respondeu, ficou vários minutos ali sem falar nada, eu realmente pensei que quando eu falasse isso ele iria falar "graças a Deus, partiu sexo". Mas Justin é tão imprevisível, que por um segundo eu pensei que ele ligou, e eu já estava esperando ele falar "Não, vamos fazer dar certos juntos".

- Tá. - Justin disse seco.

Aquele tá acabou comigo e com todas as esperanças que eu tinha da gente dar certo. Sério que você realmente pensou que ele se importava com você Demetria ? Justin é tão individual que até os trabalhos dele de escola deveriam ser "Ele, ele, ele, ele e Deus".

Justin abriu a porta e estirou a mão para mim sair de sua casa, e vou te contar uma coisa, ele não me pois só pra fora da casa dele, me fez pra fora de seu coração!

Justin narrando.

Porra, eu amo aquela garota pra caralho. Não é complicado, é simples! Me amarro nela, amo sem noção nenhuma das coisas. Mas eu amo tanto essa menina, que eu sou capaz de deixar ela ir embora todas as vezes que ela precisar. Se ela quiser espaço, se ela quiser um tempo. Tudo bem, eu dou. E é pior quando ela fica quieta com aquele ar de menina madura que não se abala com nada do que eu digo. Sabe qual é ? Tô sempre no pé dela. Não sei cuidar de mim, mas sempre cuidei muito bem dela. Sei que eu vacilei quando ela diz que cansou. E sei que eu mandei bem quando ela diz que eu sou um idiota. Ela é desse tipo, vai tentar me fazer acreditar que não precisa de mim pra nada, que sabe se virar sozinha. Esse charme de menina me deixa louco, tu não tem noção Demetria! Ela continua me pedindo espaços. Tudo bem, tá aqui teu espaço. Sou tão otário que eu sou capaz de oferecer uma galáxia e o universo se ela me pedir.

- Só me diz que esse tempo é de algumas horas, Demetria! Porque sem você eu não consigo. - falei comigo.

Mensagem da Autora

Recomendo: http://www.wattpad.com/story/38768333-by-chance



Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora