Justin Narrando.
Depois de uns minutos ali na sacada, vi que o Austin agarrou a demi. Não me aguentei de raiva, ela era minha! Ninguém podia colocar as mãos no que era meu, eu precisava dela. Como já tinha feito parkur, pulei dali mesmo e em segundos já estava no chão.
A cada passo os gritos da demi ficavam mais altos e meu coração só palpitava ainda mais forte. Quando avistei Austin, já não me aguentava de raiva, chutei a cara dele o fazendo sair de cima da demi que logo se levantou.
Aquela era minha chance, minha chance de arrebentar com a cara dele e faze-lo pagar por tudo o que ele fez para mim. Subi em cima dele e o peguei pelo colarinho da camisa social dele. Dei seqências de socos nele e não me dei por vencido até ver todo aquele sangue escorrendo pela boca dele. Quando eu ia dar outro chute no filha da puta, senti uma mão me puxando..
Demi Narrando.
Como pode um demônio como ele ser o meu anjo da guarda em todos os momentos que eu preciso ? Olha, esse vagabundo tá me saindo melhor que o esperado.. Justin estava com muito ódio, apesar do Austin merecer tudo aquilo, não poderia deixar os dois se matando ali, sai correndo até avistar o Chris. Expliquei a história para ele que logo chegou e separou a briga.
- Me solta, caralho! Vo acabar com a tua raça filha da puta. - Justin dizia tentando se soltar dos braços de Chris.
- Paro Justin!!! Ja deu, você vai pra casa. -Chris disse colocando ele no carro e logo em seguida me convidando para entrar.
{...}
Chris foi dirigindo e em alguns minutos estavamos em casa. Justin não falou um piu, aquilo estava me matando. Logo quando saimos do carro começou uma chuva tremenda de forte, o que nos fez correr rapidamente para dentro de casa. Justin ainda estava calado, me olhava de rabo de olho e para completar, a chuva estava muito forte, com raios e trovôes. Não sei se vocês sabem mas, eu odeio tempestades! e principalmente odeio trovões.
{...}
Depois de alguns minutos deitada na cama fitando o teto, com barulhos de raios e trovões em meus ouvidos, percebi que não conseguiria dormir nem a base de paulada. Me levantei da cama e abaixei minha camisola que estava deixando minha bunda amostra. Coloquei minhas havaianas e fui em direção a porta para abri-lá, fui para o quarto de Justin que estava totalmente escuro. Abri a porta sem fazer barulho e a deixei encostada. Justin estava dormindo, e nossa como era lindo, ele era o tipo de homem que deixava qualquer uma com vontade de foder em qualquer lugar. {...} Me deitei ao lado dele, puxei um pouco do cobertor dele o que fez acordar ele.
- O que está fazendo aqui ? - disse surpreso.
- Estou com medo dos trovões. Deixe me aqui. - ele apenas me olhou e passou a mão pelo caminho procurando algo.
- O que procura ?
- Minha cueca. - disse Justin achando a mesma e a colocando.
Claro que meu desejo era falar "pode ficar sem, eu não me importo". Mas óbvio que não disse nada... {..} Depois de uns minutos ali olhando um para o outro adormecemos ali mesmo.
- Acorda, preguicinha.
Ao abrir os olhos vi Justin enrolado de toalha parado em minha frente, eu o olhei de cima a baixo. Não me pergunte se sou discreta, porque isso ta na cara que não sou.
- Bom dia! - disse coçando os olhos.
- Vai tomar café.. Tenho que sair. - disse Justin tirando a a toalha e caçando uma cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT