All That Matters Cáp. 30

2.4K 165 31
                                    

Demi Narrando.


- Deveria parar com essa mania de olhar para minha bunda - dizia enquanto subia as escadas lentamente

- Deveria parar de andar na minha frente. - disse Justin ainda encarando meu glúteo


Só pela escadaria que era para entrar na casa do meu tio, eu já estava quase desistindo de vir morar aqui! Eu sou muito sedentária para escadas grandes assim.


{...}


Depois de quase meia hora subindo aquelas escadas (tudo bem estou exagerando, foi uns 5 minutos). Finalmente nós conseguimos ver a cor da porta da frente. E junto com ela a vista de uma linda piscina que só de olhar me dava vontade de mergulhar meu corpo ali mesmo. Mas claro que como tudo, tinha que ter seu lado ruim, só pelo fato dos olhos de Justin terem brilhado ao avistar aquela garota loira de biquíni que se encontrava escorada na porta da frente, já me deixou fitando de raiva por dentro, e com uma terrível vontade de ter um pal na mão para decepar a cabeça daquela diaba loira.


- Quem é você ? - disse me aproximando

- Nossa, quem é você ? - disse a vagabunda passando por mim e indo em direção ao Justin que estava logo atrás.

- Já te odeio - pensei.


Justin era ridículo! Ele me conhecia tão bem que com certeza conseguia ler todos os meus olhares e nessa hora já estava morrendo de risos por dentro.

- Meu nome é Meghan! Prazer - dizia a garota esticando a mão para Justin.

- Justin. - respondeu o mesmo apertando sua mão.


Que cena ridícula, estou me sentindo invisível no momento e com uma puta vontade de enfiar uma faca no pescoço na vagabunda.

Depois de muito mimimi pra cima de Justin, Meghan se virou para mim e acho que naquela tarde foi a primeira vez que ela reparou minha presença ali.


- Você deve ser minha priminha. - dizia Meghan com um tom de voz meloso que me irritava profundamente

- Que azar o meu... - pensei comigo enquanto a rata me abraçava.

- Pelo visto vocês já se conheceram bem - disse meu tio entrando no local.

- Espero nós conhecermos melhor, pai. - Meghan disse olhando para Justin.

- Eu também espero. - disse grudando no braço de Justin, dando um selinho nele.


HOHOHO, a cara que ela fez estava tão engraçada que eu jurava que podia mandar fazer uma escultura! Eu iria admirar todos os dias de manhã!


- Precisamos conversar, Demi! Venha comigo - disse meu tio entrando dentro de casa.

Logo o acompanhei, deixando assim Justin sozinho com Meghan.


{...}


- O que foi tio ? diga logo! - dizia afoita entrando naquela sala que parecia um escritório.

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora