Justin Narrando.
Uma das coisas que eu mais gostava do meu trabalho era que eu não tinha que fazer muita coisa para depois de minutos já ter milhões em minha conta.
- Fiquem aqui para ter certeza que toda mercadoria está aqui! Vou pra casa. - disse me levantando de um banquinho qualquer dali.
- Ah claro! E a gente volta como, espertão ? viemos todos contigo, gay. - Disse Ryan em alto som.
- Se virem! Roubar um carro aqui ou outro ali nunca foi problema para nenhum de vocês. - Entrei no carro. - TCHAU.
Não esperei a resposta deles, Ryan sempre foi boca dura e eu não estava com pique para bater boca. Só queria fumar um enquanto comia uma qualquer..
Ao chegar em casa, dei de cara com a Maria indo embora, me despedi dela e fui para cozinha beber um pouco de água. Subi para o meu quarto logo em seguida e pra deixar meu dia melhor do que já estava, dei de cara com a Demetria futricando entre minhas coisas. Acho que eu já deixei bem claro por aqui que eu odeio o passado não é ? Odeio mais ainda quem se interessa por ele. {..} Me aproximei dela, sem deixar que ela percebesse minha presença e a puxei pelo braço. Ela já estava contando seus últimos segundos de vida, claro.
- Quantas vezes eu tenho que dizer; NÃO MEXE NAS MINHAS COISAS, CARALHO ? - Disse a agarrando pelo braço, e o apertando fazendo fica-lo vermelho.
- Eu não vou fazer de novo, eu j-j-juro, Jus! não me machuca, - Demi dizia suplicando
Eu sei, minha vontade na hora, era acabar com a vida dela e mostrar quem mandava, mas talvez eu já estivesse com o saco tão cheio que não tinha nem vontade de bater nela.. Ou talvez possa ser amor. Espero que seja a primeira, Deus me livre estar apaixonado.
A soltei.
- Você não vai fazer nada ? - Demi disse retrucando.
- Não! - Disse tirando a blusa.
- Se eu soubesse que você não faria nada, mexeria mais nas suas coisas.
Apenas a olhei sério e ela percebeu que eu não estava para brincadeiras. Fui para o banheiro e la tirei minha calça e minha cueca, precisava de um banho. Tomei um banho relaxante e até demorado, acho que passou dos 40 minutos e somente sai do chuveiro porque começou a chover. Uma chuva bem forte para falar a verdade.
{...}
Sai do box e comecei a me enxugar, vesti uma cueca preta e levei um leve susto com um trovão que deu lá fora. Eu acho que todos vocês já sabem, mas a Demi tem medo de tempestades, não me pergunte o porque, eu realmente não entendo essa garota.
Depois dessa trovada que deu, em segundos depois ela estava em meu colo como uma criança que foge de um monstro.
- Você está louca ?
- Tenho medo de tempestades, você sabe.
- Isso não te da o direito de pular no meu colo! Estou pelado. - Disse tentando tira-la de cima de mim.
Tudo bem, eu estava adorando aquilo, estava me segurando para não colocar a mão na bunda dela e fode-lá ali mesmo, mas eu tinha que manter a pose de durão.
Demi Narrando.
Não posso negar que naquele corpo eu perdia todos os meus medos e pavores. Justin tinha realmente um corpo de dar inveja em qualquer pessoa.
Eu realmente pensei que ao me jogar no colo dele, depois de segundos eu e ele já estariamos na cama. Mas foi sem sucesso, se rolou uma mão boba ali, foi demais, eu já iria descer do colo dele quando eu escuto um raio. Meus medos por raios acho que são o dobro dos que eu tenho por trovões {...} Agarrei ele mais forte ainda, prendi minhas pernas em volta de sua cintura. Meus seios estavam em seu rosto e Justin os olhava como se fosse ouro ou qualquer outra jóia valiosa.
- Você faz isso de propósito! você é uma filha da puta menina.. disse Justin ainda olhando para os meus peitos
- Isso o que ? - Disse me fazendo.
Eu acho que naquele momento, Justin não respondia maispor si e não pensava mais nas consequências dos próprios atos. Ele me encostou na parede, fazendo meu corpo ficar acima do dele, ele me olhava de um jeito que me fazia arrepiar, ele passou a boca pelo meu braço até chegar no pé do meu ouvido com um beijo calmo, que fez meus pelos de todo corpo subirem.
Mas quando eu realmente pensei que Justin iria me fazer mulher, iria me amar e eu iria sentir prazer como nunca, ele me colocou no chão.
- Qual o problema, Justin ? - disse indo atrás dele.
- O problema sou eu.
- Como assim ? - disse puxando ele pelo braço fazendo virar para mim.
- Eu nunca vou poder fazer você feliz como você realmente merece, então prefiro que continue o que é! Apenas um jogo.
Aquelas palavras doeram em mim, sabe palavras realmente tem o dom de ferir a gente bem no fundo da alma, eu nunca esperei ouvir algo parecido dele, até porque Justin nunca iria me fazer feliz mesmo. Mas eu tinha a vontade de ser infeliz, se fosse pra ser ao lado dele..
Ele mudou de assunto, como sempre, Justin nunca gostou de ficar muito tempo no mesmo assunto, principalmente quando era sobre sentimentos.
- Vamos deitar! E esperar essa chuva passar. - disse Justin.
Quando estavamos indo para a cama, aconteceu uma coisa típica de dias chuvosos, o que é um dia de chuva se a luz não acaba ?
- Que droga! Justin aonde está você ? - Disse tentando o acha=lo no meio daquela escuridão.
- Estou aqui, segure minha mão.
Depois de esforço, consegui encontrar a mão dele, que estava quente, como sempre. Eu estava sendo guiada por ele, porém acho que ele escorregou em algo, o que me fez cair por cima dele. Por sorte estavamos na cama. Não queria cometer um traumatismo craniano nele ali..
Sua respiração estava forte e naquele momento eu não pensei em outra coisa do que encontrar a boca dele1 O beijei, os lábios dele estavam gelados e secos, ele resistiu o que me fez parar e querer sair de lá mesmo, mas quando ia tentar me levantar, ele me puxou pela nuca e me deu um beijo.
Com certeza o beijo dele era o melhor do mundo, a lingua dele passeava na minha boca, e suas mãos apertavam minha bunda, o que me deixava excitada e com vontade de dar para ele! Eu sempre fui muito tímida, mas com ele eu poderia ser uma verdadeira atriz porno.
- Mesmo sabendo que nossas chances são praticamente nulas, eu gostaria de saber o porque a gente ainda se procura. - disse acariciando seu rosto tão macio quanto de um bebê.
Ele passou a mão em meus cabelos e disse - Você merece muito mais do que um cara como eu. E eu não quero te prender, mas é foda te soltar..
- Você pode ser o vagabundo mais canalha do mundo, mas é por ti que meu coração bate forte, como um verdadeiro ataque cárdiaco. - Sussurrei em seu ouvido.
- Relacionamentos foram feitos para dar errado. - Continuei a retrucar ele.
- Eu não me importaria de dar errado contigo. - Sussurrou Justin em meu ouvido.
Naquele momento eu percebi, ele era o homem da minha vida!
O beijei.
Mensagem da Autora.
Oi amores, esse episódio era pra ter ido ao ar ontem, porém não sei o que aconteceu que não salvou e nem postou! Então tive que refazer. Comentem e votem! Enfim, apareçam. Vocês andam tão sumidas, preciso de incentivo! Beijo, tem mais por hoje ainda! Aceito sugestões e críticas <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT