PENÚLTIMO CAPÍTULO

1.9K 135 14
                                    

- Hoje o dia foi cansativo... - disse ajeitando o cinto do banco do passageiro.
- Nem acredito que passei um dia todo com minha mãe,eu não faço isso desde sempre. - murmorou jus
- Que horas são ? - perguntei a Justin
- Hmmmm.. 58,59- Justin sussurrou - meia noite.
- Posso te contar uma coisa que nunca contei ?
- Conta.
-Hoje é meu aniversário. - disse sorridente
Justin aparentou surpresa e ao mesmo tempo felicidade.
- Então eu vou te fazer uma surpresa que eu estou guardando a um tempo - Justin deu partida no carro.

*********
- Justin, eu odeio surpresas. - disse tentando caminhar com os olhos tapados pelas mãos de Justin.
- Dessa você vai gostar, vem.

******
- Gostou ? - Justin disse tirando suas mãos de meu rosto e eu simplesmente não pude acreditar no que meus olhos estavam enxergando.
- Eu queria ter algo nosso, e quero começar por essa casa, pra mim, você... E nossa filha! - disse Justin com a voz pausadamente.
- Eu te amo. - o beijei.

Aquela casa era tão... Tão.... Tão, perfeito! E eu só havia de ver um cômodo, aquela enorme sala com um grande lustre que estava a iluminar o cômodo. Um sofá enorme que só de olhar eu conseguia imaginar Justin brincando com nossa pequena ali..
- Agora deixa eu te mostrar a visão! - disse Justin me puxando pelo braço, distraindo assim meus pensamentos.

Justin me puxou para fora, e eu não acreditava que a visão da nossa casa era de frente para o mar.
- Justin, eu não sei o que falar... E-E - Eu... - Justin colocou seu dedo indicador em meu lábio.
- Hoje a noite eu que quero falar. - Justin se sentou na areia e começou a me olhar, logo sentei ao seu lado.
- Falar o que... ? - perguntei
- Demetria, acho que você ficou meio pensativa depois daquelas coisas que você achou no meu armário? Demi aquela menina é a minha ex namorada, ex e única! E eu a amei como nunca... Eu olhava pra ela e via exatamente isso que a gente está vivendo agora, eu dei tudo pra ela, não meu coração como coisas materiais. Mas nada disso bastou - respirou fundo. - Meu pai é distante da minha família, exatamente por isso.
- Como assim ?? - perguntei sem entender
- Minha ex namorada tinha um caso com ele. - Justin abaixou a cabeça.
- Justin, de novo eu não sei o que dizer. que eu vou está com você pra tudo. - coloquei minha mão direita em seu ombro fazendo carinho no mesmo.
- Eu sei... Mas ela não vai voltar. Ninguém vai separar a gente, eu te amo.
- Eu também te amo.- passei o nariz em sua bochecha.

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora