Justin Narrando.
Meu filho ?? Realmente essas não eram as palavras que eu queria ouvir nesse momento e principalmente da Demetria. Mas aquilo me preocupava, eu estava muito chapado para ter uma noção do que estava acontecendo, eu via, embaçado a demi caida no fim da escada e era como se eu quissese ajudar e não ter o controle sobre meu corpo. Eu acho que fiquei uns 5 minutos ali parado feito um mongol tentando reagir aquilo.
Quando diziam que Deus envia anjos nos momentos certos eu não acreditava, mas quando percebi a presença de Chris ali eu comecei a acreditar.. Desci as escadas tombando em mim mesmo e ajudei a ele a levar demi pro hospital, ela sangrava muito, aquilo me dava um aperto tremendo no peito.
Depois de 15 minutos estavamos em uma clínica de um amigo meu, na qual sempre tinhamos preferência. Ao chegar lá colocaram ela em uma maca e pediram para mim e para Chris aguardar. Foram as 2 horas mais sofridas da minha vida. Será que ela estava grávida ? Tudo bem, sempre meti sem camisinha nela, mas não me recordo de ter gozado dentro, já estava passando coisas horríveis pela minha cabeça, até que senti a presença de meu amigo médico.
- Justin, venha cá. -Chris percebeu que eu não estava em bons estados e me ajudou a levantar.
Diga, amigo. -disse arrumando minhas calças que estavam quase nos pés.
- Meu amigo, com a sua mulher está tudo bem, agora com o seu filho, que não! Infelizmente ela teve um abordo causado talvez por essa queda que ela teve.
Eu demorei uns minutos para digerir tudo aquilo. Um filho ? Tudo bem, Demetria já me odiava, agora então ela vai querer comer meu cu vivo quando acordar! Eu não acreditava que matei meu próprio filho, minha vontade ali era de morrer pro mundo...
{...}
- Justin ?? me escutou ??? - disse o médico me cutucando. "o que eu odeio muito"
- Sim, desculpa. É que eu perdi meu filho, né. - disse desapontado e fingindo que já sabia da existência dessa criança.
- Venha, vou levar você apra vê-lá. - disse ele me guiando até o quarto que demi estava.
Ao chegar lá ela estava desacordada, com alguns machucados no rosto e na boca.. Aquela boca que eu adorava beijar e que eu adorava os carinhos que ela me fazia.. Fiquei admirando a beleza que ela tinha até ela acordar.
- J-J-JUSTIN. -ela dizia em voz fraca que quase não saia..
Já estava me preparando para pedir milhares de desculpas...
- O que aconteceu ? por que estou aqui ?
Que surpresa! Ela não lembrava de nada, ainda bem. Ela iria me matar. Sei que mentira tem perna curta, mas não poderia contar a verdade, pelo menos não agora..
- Você escorreu da escada e caiu meu amor.. e pelo visto você estava grávida.
- COMO ASSIM ESTAVA ?? CADÊ O MEU BEBÊ ???
- SHIIIIIIIU, pare de gritar - disse colocando o dedo na boca dela
- Nosso filho se foi, mas se quiser fazemos outro agora mesmo. -disse com uma cara safada que sabia que ela adorava.
- Cala a boca! Quero minha casa. Quero meu pai.
- Você vai poder ir pra nossa casa dentro de alguns dias.. Você só precisa de repouso.
Percebi que Demi ia me xingar, afinal ela adorava fazer isso em qualquer coisa que eu falava, mas ainda bem que o médico entrou no quarto e nos livrou de uma discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT