IMPORTANTE QUE LÊEM AS NOTAS FINAIS.
Demi Narrando.
- Eu temia não aguentar até você dizer o sim. - disse Justin enquanto dançavamos nossa valsa.
- Eu temia casar com você. - sorriJustin e eu já estávamos casados, e mal conseguiamos nos encostar com essa barriga enorme que eu estava. Mas mesmo assim nunca tinha me visto tão realizada, eu raramente poderia esperar tanta coisa boa de Justin...
- Me concedê essa dança? - ouvi a voz de Nick a interromper meus pensamentos.
- Com certeza, meu cavalheiro. - respondi e pude ouvir Justin logo atrás bufando
- Algum problema, Bieber ? - Nick retrucou ironicamente
- Nenhum. Hoje eu sou o noivo, você é só um convidado. - Justin retrucou enquanto trazia seu corpo frente a frente de Nick.
Eles se fuzilavam, Nick e Justin são duas pessoas que eu tenho certeza que não conseguiriam se acertar nem mesmo em um final feliz da novela das 9h.
- Nick, vai me tirar pra dançar ? - disse com a tentativa de chamar a atenção dos dois que estavam a se encarar.
- Vou, porque se continuo aqui eu tiro outra coisa.Hahahaha, é pecado rir do marido no próprio dia do casamento ? Soltei uma gargalhada que antes mesmo de começar a pegar ritmo dei uma limpada na garganta para disfarçar e voltei a pose de séria. Tudo bem, tinha sido muito engraçado, Nick era um amigão pra mim e Justin era o meu homem. Não me vejo sem nenhum dos dois, e ambos não tem nada em comum... A não ser o fato de que me amam e se odeiam.
Meghan Narrando.
- Papai ? - disse vendo meu pai entrando pela porta principal - sua sobrinha querida não me chamou para esse casamentinho. - revirei os olhos
-Meghan, você dormiu com o noivo. - meu pai disse fadigante se sentando no sofá.
- Você sabe muito bem o porque você deixou a sua filhinha fazer isso, não queira tirar o seu da reta... Por favor, nem sua filha eu sou! "Papai" - fiz parênteses e murmurei jogando uma almofada.Sim, isso mesmo. O tio samuca não é meu pai, e está longe de ser um cara honesto. Estou nessa sala olhando para seu olhar de arrependimento, mas olho em seu coração e vejo que nada mudou. Pessoas não mudam tão facilmente, não é um dia novo,um ano novo ou um casamento da sobrinha que iria te transformar.
- Por mais que você tente, você é o mais podre de nós aqui. - susurrei perto de seu ouvido - Mas fica tranquilo, seu segredo está guardado comigo. - peguei a bolsa - Mas eu não confiaria muito pois eu sou de fases, assim como a lua. Xoxo - bati a porta.
Antes pude ver seu olhar de arrependimento por todos os planos feitos para a sobrinha. Mas é como dizem, a gente colhe o que planta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT