Pela primeira vez, Justin me tratou com um carinho que não tinha como negar. Sua boca subia e descia pelo meu corpo, sua língua brincava com meu clitóris, e chupava com uma vontade que fazia meu corpo tremer.. O prazer que eu estava sentindo era tão grande que eu decidi que queria que Justin sentisse o mesmo.
Não sei bem onde estava com a cabeça, só sei que quando dei por mim, já estava com a boca no penis dele que ele apelida de Jerry.. Eu chupava todo aquele membro, conseguia sentir pelas reações dele que ele estava gostando. Quando fui ver, já estava de quatro implorando para que todo aquele garoto entrasse dentro de mim. Ele me torturava, sabia que eu queria...
- Vai Justin, coloca logo!. -disse empinando mais minha bunda para ele.
Não precisei falar mais nada para ele ir com tudo. Eu sentia tudo dele dentro de mim, eu só sentia prazer, eu gemia o que deixava Justin mais excitado..
Trocamos de posições até que gozamos juntos. Era a primeira vez que eu sentia prazer de verdade, era tão bom. Meu corpo estava tremulo, e era uma sensação de alívio. E o que mais me surpreendeu foi que depois de gozar, Justin me dava beijinhos e abraços, ele me abraçou e levou minha cabeça até o peito dele, era quente, eu amava isso dele, parecia que ele tinha febre de uns 40° graus ou mais a todo momento..
{...}
Apesar de tudo, veio meu pai na cabeça e um enorme aperto do peito, não pude me conter.
- Jus..tin - disse sentando ao lado dele.
- o que foi ? Não estraga o clima vai demi, volta aqui. -ele disse tentando me puxar pra ele.
- Justin é sério. Estou com saudades do meu pai. Preciso vê-lo e você prometeu. -disse com uma voz meiga, tentando o convence-lo.
- Tudo bem, demi. Você venceu, amanhã eu falo com os meninos para providenciar a vinda dele pro Canadá, feliz ?
Quando ouvi aquilo minha felicidade já tinha tomado conta de mim, dei forte abraço nele, seu cheiro invadia minhas narinas, aquele cheiro me acalmava.. Pude ouvir suas risadas de fundo..
- Espera ai, demi. Vou tomar um banho. -justin disse se levantando da cama e eu apenas acendi com a cabeça.
{...}
Depois de uns minutos que ele já estava no banheiro, ouvi o barulho do chuveiro ligar e sem demora ouvi o barulho de notificação no celular dele, tudo bem sou muito curiosa, corri para pegar e com minha sorte estava sem senha. Era uma mensagem de um numero estranho com a seguinte frase.Mensagem On.
"Aonde você está que não aqui comigo ? "
Mensagem Of.De quem seria aquela mensagem ? Aquilo ao mesmo tento me deixava curiosa e com um pouco de ciumes.. Quando dei por mim, Justin estava parado em minha frente, enrolado em uma toalha com uma cara de quem comeu e não gostou..
- Deu pra curiar minha vida agora, Demetria ? - ele dizia enquanto arrancava o celular da minha mão.
- Justin, desculpa. Eu sou curiosa e estava sem se se se nha.. -eu dizia gaguejando.
- Ta ta bom. - ele disse tirando a toalha e vestido o primeiro samba canção que viuEle estava nervoso, mal falava comigo. Ficamos uns 30 minutos deitados na cama, afastados um do outro sem dizer nada. Até que eu resolvi quebrar o silêncio...
- quem era a da mensagem, jus ? -disse chegando um pouco mais perto dele.
- Não mexe no passado vai, Demi, por favor. - ele disse fazendo um "paro" com as mãos - vou dormir.Não respondi nada, apenas cheguei perto dele e deitei com a cabeça no peito dele e não demorou muito adormecemos.
{...}
No dia seguinte acordei com o Justin fazendo barulho para se arrumar, ele estava muito bonito e cheiroso.- Aonde você vai ? - disse coçando os olhos e com uma voz de sono.
- Vou na cidade vizinha cobrar uns caras que estão me devendo mercadorias, chamei a Miley para te fazer companhia.- ele disse enquanto colocava suas correntes.
- Obrigada. E o meu pai ? - disse fazendo um coque em meu cabelo.
- Ja falei com o Chaz a respeito disso, ele esta indo ao Brasil. - Justin disse sentando na cama onde eu estava para calçar seus sapatos.
- Obrigado Justin, vou ser eternamente grata.
Ele não respondeu, parecia estar bravo, logo ele saiu do quarto e eu entrei pro banho.{...}
Ao descer as escadas vi que a Dona Maria ja tinha feito a mesa de café da manhã.
- Bom dia, amore. - disse me sentando na mesa.
- Bom dia, minha flor. Coma que hoje eu caprichei.
- Esta tudo uma delicia, dona Maria. - dissd com a boca cheia de comida kkk.Fui interrompida com a campainha tocando, logo dona Maria foi abrir a mesma e era Miley. Ela chegou me comprimentando e já soltando piadas kkk
Passamos a tarde toda ali no sofa nos divertidos, eu falei para ele de como vim parar aqui, ela sabia que não era feliz ali com o Justin como eu demostrava ser.
{...}Nem vimos a hora passar, quando vi eram 17h. Tinha que me arrumar para o jantar na casa da mãe do Justin. Chamei a Miley para ajudar a me arrumar e fomos para meu quarto..
Justin Narrando.
A tarde foi bem cansativa, apesar dd ganhar muito dinheiro com esse meu trabalho, eu odeio, essa coisa de cobrar e cobrar não é comigo.
- Ryan, o Chaz ligou ? - disse colocando algumas das drogas no caminhão.
- Ligou. Ele já esta a caminho do Canadá.
Apenas acendi com a cabeça e continuei o que estava fazendo, passamos em 3 pontos depois daquele quando fui ver no relógio era, 16h30. Tinha que ir pra casa, odeio aqueles encontrinhos na casa da minha mãe mas tudo bem.
{...}Como hoje estavamos no carro de Chris, entrei no banco de trás e fui o caminho todo mexendo no celular. Demi tinha postado uma foto com Miley, como ela era linda, tinha um sorriso que poderia iluminar uma cidade inteira..
{....}
Quando olhei para a janela vi que estavamos em um caminho diferente.
- Se perdeu foi, viado ? -disse dando um tapa na cabeça de Chris.
- Você acha que esquecemos do seu aniversário, branquelo negão ?? - disse Ryan, entre gargalhadas e colocando um rap no som do carro.
- Até eu tinha esquecido. Parem, tenho que ir pra casa. Minha mãe marcou um jantar.
- A madruga você é nosso então! 21zão, temos que comemorar em alto estilo. - disse Chris, parando o carro enfrente minha casa.
Apenas dei risada e sai do carro, entrei em casa e tive uma surpresa! Demi estava de costas e aquele vestido curto, favorecia muito aquela bunda Gggigante dela, não pude me conter. Ela impinou a bunda ao me ver, e juro, se eu pudesse, foderia ela ali mesmo.Mensagem da Autora.
Desculpem se ficou meio chato, sem criatividade nenhuma hoje. Mas dêem sugestões e criticas. Comentem gente, beijos. Vai ter mais hoje então aguardem. Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT