Será que ele fode mal ? Part.2 Cap 4

4.7K 274 39
                                    

Justin Narrando

Demi já estava demorando muito naquele banheiro, essa garota estava querendo testar minha paciencia. Sai da mesa irritado indo em direção ao banheiro. Durante o caminho escutei algumas vadias me chmando mas não dei muita atenção, se aquela garota estava achando que poderia me passar a perna, ta muito enganada. 

{...}

Chegando no banheiro olhei de cabine em cabine até que peguei a vadia no pulo na ultima cabine tentando pular a janela. Rapidamente peguei ela pelo braço e puxei ela até mim. 

- Você tá achando que eu sou bobo ?? você acha que pode fugir de mim ? sua vida é essa agora, aceita. - disse puxando ela para fora do banheiro. 

- Me solta, Justin. Eu não quero, eu não gosto de você!!! Me deixa em pazzz!!- disse demi e me dando uma baita de uma mordida no braço o que me deixou mais puto do que já estava.

Demi Narrando

Vi que Justin estava realmente bravo, o que me deixava com medo, dei uma mordida nele, o que me deixou mais medrosa, pois via o ódio no rosto dele. 

- Eu deveria te deixar trancada dias naquele quarto, sem comida e sem água, para você vê que quem manda em você, sou eu. - disse ele me puxando para fora da festa. 

Chris e Pattie tentavam falar com ele, mas ele estava cheio de raiva e não escondia isso de ninguém. 

- Chris, amanhã aparece em casa com os muleque! Temos que trabalhar. - disse justin para Chris que apenas fez que sim com a cabeça. 

Chris sussurou alguma coisa no meu ouvido que eu não entendi muito bem.. Ao chegar no carro Justin me jogou no banco de trás e em menos de 1 minuto estava cantando pneu. O caminho foi em silêncio, eu apenas tentava controlar minhas lágrimas, e as vezes reparava o olhar de raiva de Justin para mim atráves do retrovisor. 

Até com raiva ele é lindo, tem um olhar que me deixa no chão.

{...}

Ao chegarmos em casa, justin me arrancou para fora do carro, abriu a porta e me jogou no sofá. 

- Eu sabia que estava sendo muito bonzinho com você. Você não merece, agora você vai ter o que já deveria ter ganhado a muito tempo. - ele disse tirando o tênis e tirando seu colete e sua blusa e jogando o mesmo para um canto qualquer. 

 Mesmo com medo,não pude não reparar naquele corpo lindo, aquele tom de pele e aquelas tatuagens que deixavam seu corpo mais sexy. 

- D-D-DEsculpa, não faz nada comigo! - disse entre soluços tentando me afastar dele, mas tudo era em vão. Ele era muito forte, quando eu fui ver, ele já estava em cima de mim, segurando meus braços e beijando meu pescoço. 

- PARA JUS.. -disse gritando mas antes de termianr de falar, Justin tampou minha boca. 

As lágrimas já escorriam, eu não queria ter minha primeira vez assim, com alguém que eu odiava e que só tem me feito mal. {...} Em poucos minutos ele ja tinha rasgado toda minha roupa e já estava apenas de cueca na minha frente.

- Jus-ti-tin NÃO, POR FAVOR! - disse dando leves tapas nas costas dele.

- VAI, ME BATE, ME XINGA, FAZ O QUE VOCÊ QUISER! ISSO APENAS ME EXCITA. 

Ele chupava um dos meus seios e o outro apertava com uma força, mas era de um jeito que me dava prazer! Sua mão descia e percorria por todo meu corpo e sua boca acompanhava me fazendo arrepiar. 

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora