Justin, meu corpo é teu. Cap. 5 Part. 2

4.4K 274 7
                                    

- Por bater nela, se você não fizesse isso, eu  iria fazer. -ela disse dando golpes no ar.
- Para, você é cuzona! - disse rindo dela.
- Cala boca vai, otário. -ela disse se levantando.
Logo puxei ela para perto de mim, deixando nossos corpos colados.
- Fica. - disse virando ela para mim, falando bem próximo da boca dela.
-Não estou afim. -ela dizia se afastando de mim, parecendo estar nervosa.
- Para de fazer docinho vai, Demetria. -eu disse revirando os olhos.
- Me solta vai Justin, você tem cheiro de sexo. Tenho nojo de você.  - ela disse e logo se soltou de mim

Aquelas 4 palavrinhas teve um enorme impacto sobre mim, me deixou cabisbaixo, tanto que nem insisti nela. Apenas disse que amanhã iriamos em um jantar na casa da minha mãe.. Ela só acendiu com a cabeça.

Demi Narrando.

Não acreditava que ja amanhã iria ter que começar os fingimentos para a familia do Justin de novo. Odiava aquilo, e odiava mais ainda ele.
{...}

Entrei pro banho e fiquei pensando no que eu tinha visto mais cedo, me deixava com o coração dolorido ao pensar, fiquei um tempo pensando e logo sai do banheiro. Vesti uma calcinha de cor vermelha e um pijama que tinha comprado hoje.

{...}
Fiquei um tempo organizando meu guarda roupa novo, arrumei todas as peças, e depois fiquei mexendo no meu celular novo. Logo me deu uma fome e decidi descer.. Justin estava no sofá ainda, um milagre deveria ter acontecido pois ele não olhou para minhas coxas, uma coisa que ele sempre faz ao me ver.
   Fui até a cozinha e esquentei o macarrão que a dona Maria tinha deixado, comi em 10 minutos e finalizei com um copo de suco bem geladinho.

{....}
- Ei, vai pra cama. -eu disse acordando o Justin. Eu estava nervosa, mas não aguentava ficar no mesmo lugar que ele sem trocar uma palavra ou um xingamento.
- To bem aqui - ele disse seco e mudando o canal da tv.
-Para, vem vamos subir. - ele fez cara de tédio mas não resistiu muito e logo subiu comigo.

-Pronto, entra no quarto e durma. Boa noite - disse me afastando de Justin e indo para meu quarto.
  Logo senti a mão dele me puxando pelo braço. Eu tentei resistir (mentira) mas em questão de segundos a boca dele estava na minha.. Aqueles labios quentes e macios, nos meus e aquelas mãos quentes acariciavam meu corpo, ele descia a mão dele, fazendo carinho nas minhas partes intimas. Ele me jogou pra dentro do quarto dele e fechou a porta.
  -Justin, deixa eu sair. -disse tentando me desviar dos beijos dele.
- SHIU! - ele disse e logo me beijou e eu não resisti,  adorava aquele beijo e aquele cheiro. Eu esqueci de tudo que ele me fez, e me entreguei. Naquele momento, meu corpo era dele e esperava que fosse assim pra sempre.

Mensagem da autora.
Oi gente, esse é o capítulo 5. Vou fazer o 6 e o 7 ainda hoje.  Comentem, votem, dêem sugestões e críticas. Beijos.

Heart Attack Onde histórias criam vida. Descubra agora