Justin Narrando
Selena tinha ficado com uma cara que dava até graça
- Ta se sentindo bem, caparrata? - disse em meio de uma crise de risos.
- Vai se foder - gritou Selena
Eu desci as escadas tendo crises de risos e eu odiava quando isso acontecia porque sempre era em horas inadequadas! Mas aquele ditado que diz que alegria dura pouco é verdade. Ao descer as escadas eu vi a cena que ao mesmo tempo que partia meu coração, me deixava com tanta raiva que se eu ficasse verde com certeza estaria virando o hulk.
- O que é isso na minha sala ? - disse parando no meio dos dois.
- Justin, não pense besteiras, pelo amor - Demi dizia enquanto fazia força para colocar meu corpo pra trás.
- Isso é um abraço. Acho que no seu mundo onde só existe tapas, não existe isso. - Exclamou aquele menino
Abusadinho, quem ele pensa que é... é a minha sala ! e a minha mulher!
- Ah e no seu mundo tem o que, mariquinha ? - disse colocando meu corpo frente a frente com o dele.
- Beijos, abraços... quer que eu continue ? - - disse me encarando
- Já que você gosta de beijar, experimenta meu punho em sua boca.
Sim, eu dei um soco nele! Mas não pense que eu me dei bem, acho que o filha da puta tinha titânio no queixo e sinceramente aquele soco deve ter doído mais em mim do que nele.
- Precisava disso, Justin ? Precisava mesmo ? - demi dizia enquanto passava a mão no queixo de Nick.
- Precisava se comerem ? Na minha sala ? - exclamei arregalando os olhos e logo conclui minha frase. - E tira a mão dai.
Naquele momento Chris e Ryan já estavam morrendo de dar risadas, e certamente se eu me visse nessa situação ridícula também estaria rindo de mim. Chaz estava ajudando Nick, beleza todo mundo resolveu me trair na minha sala... Daqui algumas horas minha mãe aparece aí e me trai também.
Demi Narrando
Justin passa de todos os limites, quebra todas as barreiras e ultrapassa todas as ordens que existem e eu realmente não sei se é isso uma das coisas que me mantem mais presa a ele, mas sei que é uma das coisas que eu mais detesto.
- Vem Nick, vamos fazer um curativo. - disse levantando Nick que tinha caído no chão com o soco.
- Nossa, e comigo ? você não vai se preocupar ? - disse Justin com voz de drama.
- Por favor né, Justin. Você não tomou soco nenhum.
- Mas eu dei o soco! Ta doendo. - Justin disse com voz de criança
Esse garoto era totalmente ridículo, mas a palhaçada dele me deixava presa a ele de um jeito que nem a ciência consegue explicar.
- Eu me viro, Demi. Mas saiba que você ainda é bem vinda em casa - Nick disse saindo do apoio de meu corpo e indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT