Demi Narrando
Já fazia meia hora que estávamos ali jogados naquela cama sem trocar muitas palavras, o que por um lado era muito bom, afinal tinha vezes que Justin me dava tanto nos nervos que ele certamente era melhor calado. Mas como todas as ouras coisas, tudo que é bom dura pouco...
- Sabe o que cairia bem em você agora ? - disse Justin com as mãos ainda em minha cintura
- Justin, se você me disser que você cairia bem em mim eu juro que passo pela aquela porta e desisto de você. - murmurei em um tom de voz alto
- Eu não só cairia bem como cairia ótimo. Combino com você, somos ótimos um para o outro. - Justin dizia com um sorriso malicioso em seu rosto
- Você só pode estar me zoando. Justin, você não combinaria comigo nem se eu quisesse muito. - sorri ironicamente enquanto tirava suas mãos de meu corpo
- Você ainda tem dúvidas que combinamos ? - Justin se levantou. - Eu sou um idiota, e você... Bom, não é muito diferente disso. - Justin dizia enquanto me olhava sorrindo.
Justin tinha uma velha mania de sorris enquanto olha para as pessoas e aquilo acabava com qualquer um, já que o filha da puta consegue sorrir até com os olhos.
- Você é bem idiota, um perfeito idiota. Bem idiota mesmo. - - me levantei cruzando meus braços.
- Sou idiota por estar aqui contigo sabendo que se eu sair posso ter qualquer uma que eu quiser ? Concordo contigo. - Justin exclamou se aproximando um pouco de mim.
- Não! Você é um idiota por ser você, eu mereço coisa melhor. - fiz cara de tédio;
- E você é teimosa. - Exclamou Justin erguendo sua sobrancelha esquerda, o que me fazia molhar de vontade dele.
- Por favor né, Justin.
- Tu é tão teimosa, que nem consegue aceitar o que tu gosta. Sabe que não vai me largar, mas teima em achar que consegue. - Se aproximou de mim, assim me deixando encurralada na parede. - Como você fala que não nos combinamos ? Eu tenho atitudes imbecis de um moleque e você tem pensamentos babacas. - Disse Justin me olhando com seus profundos e lindos olhos.
Eu odiava quando Justin estava certo, eu sempre estou certa! E sempre era um sacrifício para mim aceitar que as vezes estou errada. Mas Justin sabia que estava certo, o que fazia ele me olhar como se eu fosse uma paisagem.
- Você precisa parar de me olhar assim, acaba com todos os meus planos e pensamentos de "não ligo pra você." - disse desviando o olhar
Justin naquele momento sorria mais do que criança quando ganha presente e aquilo me fazia sorrir automaticamente também.
- E você ainda fala que não é teimosa. - disse Justin com um sorriso de vencedor em seu rosto
Claro que não iria deixa-lo vencer aquele diálogo, afinal eu sempre estou certa e sempre acabo ganhando tudo.
- E você acha mesmo que é fácil conviver com você ? Você é a pessoa mais ogra do mundo. Tudo o que você sente você esconde. - suspirei fundo. - Você é um otário, Justin! Me perde todos os dias. O problema é que depois você me ganha de novo. É tipo - sentei naquela cama, passei a mão em meu rosto e suspirei fundo. - Sei lá, um ciclo vicioso.
Justin não sabia o que falar, acho que no fundo ele sabia o quanto era idiota, mas naquele momento além de subir uma enorme vontade de o beijar e nunca mais o perde-lo, me deu uma vontade de dizer que apesar de tudo, queria ele mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionMas você faz uma falta enorme quando ta longe, e uma presença insuportável quando está perto. Eu bebo você, mas depois quero te cuspir. -CONTÉM CENAS HOT