024

1.6K 92 3
                                    

- Chegamos. - Miguel fala entrando.

- Demoraram. - Milena fala.

- Quem é você? - Pergunto olhando pra um velho estranho que estava bem próximo a minha mãe.

- Filha esse aqui é seu tio, você nem deve lembrar dele. - Minha mãe fala.

- Não lembrava que o papai tinha mais um irmão. - Falo me sentando na mesa. 

- Eu sou seu tio por parte de mãe Luna eu te conheci quando você tinha 6 anos. - Ele fala e eu me lembro daquele voz de algum lugar.

- Ata. 

- Fala Miguel. - Falo sentada olhando uns papéis no meu escritório.

- Amanhã nós vamos voltar pro Rio. - Miguel fala e na mesma hora se abre um sorriso imenso no meu rosto.

- Sério? Tipo sério mesmo? - Ele concorda com a cabeça.

- Quem vai tanto? - Pergunto me levantando.

- O tio, você, eu e Milena. - Ele fala e eu estranho.

- Porque o Tio vai? - Pergunto estranhando.-

- Ele disse que quer ir dar uma olhada lá. - Miguel fala e eu concordo.

- Que hora nós vamos? - Pergunto

- As 02:00 então já vai arrumar as coisas já são 20:29. - Ele fala e eu vou pro quarto.

- Nossa tinha até me esquecido de como o jatinho era. - Falo entrando.

- Até eu. - Milena fala e meu tio senta do meu lado.

- Como vai a vida Luna? - Ele pergunta.

- Vai bem. - Falo sem dar muito papo e ele coloca a mão na minha perna e eu tiro.

Eu em me conheceu hoje e já está assim.

Me sento do lado do Miguel e o jatinho começa a decolar.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora