029

1.6K 95 0
                                    

Luna 

Peço uma askov e fico bebendo enquanto nós conversávamos até Luane chegar.

- Amor. - Luane fala pro trinta e eu continuo bebendo.

- Fala Luane. - Trinta fala.

- Vamos comigo comprar roupa amanhã. - Luane fala sentando no colo dele.

- Não posso Luane. - Ele responde tirando ela do colo dele e ela fica brava. 

- Ai que saco me dá o dinheiro pra mim comprar a roupa então. - Luane fala e eu fico chocada.

Ela tá pedindo dinheiro pra ele.

- Quanto? - Trinta pergunta.

- Mil. - Ela fala e trinta levanta puxando ela pro beco.

- Ela pediu mil reais pra comprar roupa? - Falo olhando pra Ro.

- Pediu é sempre assim, toda semana pede dinheiro pra ele. - Ro fala e eu fico chocada.

- Luane vou te dar o dinheiro mas essa é a última vez que te dou dinheiro. - Falo bravo.

- Como assim trinta? - Luane pergunta.

- Chega não quero mais tenho que te bancar a semana toda, você não trabalha não faz nada, só fica pedindo dinheiro pra mim. O problema não é nem você pedir o dinheiro é sair por ai orgulhosa por estar sendo bancada por homem e contando pras suas amigas. - Falo dou o dinheiro pra ela e quando ia saindo ela me puxa.

-  Volta aqui amor. - Ela fala me puxando.

- Para de me chamar de amor também acabou o que a gente tinha. - Falo.

- Como assim acabou oque a gente tinha? - Luane pergunta brava.

- Acabou Luane eu não te amo, você já sabia disso meu lugar é com a Luna eu te avisei que se ela voltasse a gente ia terminar porque eu quero tentar com ela. - Falo e ela sai puta e volto pra mesa.

- De boa? - Miguel pergunta pra trinta que assente e bebe.

- Cheguei família. - Larissa fala chegando sem a rafa.

- Cadê a Rafa? - Pergunto.

- Ficou com a Milena. - Larissa fala me dando um beijo na bochecha e se sentando nas pernas do trinta.

- Abusada. - Trinta fala e nós rimos.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora