018

1.8K 91 2
                                    

Luna

- Obrigada por esses dias incríveis que você me deu. - Falo sorrindo pro mesmo.

- Vou sentir sua falta pra caralho mandada. - Ele fala com uma cara de cachorro abandonada.

- A gente ainda pode conversar pelo Instagram, você segue sua vida e volta a pegar aquelas puta do morro. - Falo e o mesmo faz não com a cabeça.

- Luan se tem que seguir sua vida pode pegar elas, não vai parar sua vida por mim. - Falo e ele finalmente assente com a cabeça nos beijamos e falo.

- Eu te amo. - Falo e saio do carro entrando no jato e começamos a decolagem. 

Ah quando finalmente encontrei alguém que eu gostava é isso que acontece.

- Dorme Luna não dormiu a viajem toda e só falta 1 hora pra nos chegarmos. - Miguel fala.

- Miguel to sem sono, pode dormir você e Milena. - Falo e ele assente senta no banco da frente com Milena e eu começo a chorar baixinho.

Ah cara quando eu tinha encontrando alguém que finalmente gostava de mim e faria tudo por mim isso acontece, me sentindo a própria palhaça ainda mandei ele me chamar no Instagram. Se ele mandar mensagem não vou responder magina se ele para a vida dele pra me esperar.

- Chegamos. - Miguel fala entrando em casa.

- Finalmente achei que não voltavam mais. - Meu tio fala.

- Deu tudo certo na clínica Milena? - Minha tia pergunta e Milena assente.

Faz 2 dias que a Mi tirou o bebê por enquanto ela parece bem.

- Eu vou deitar to morta de cansaço. - Falo subindo e levando minha sala lá pra cima.

- Oque deu nela? - Lorenzo pergunta.

- Deve estar cansada. - Milena fala mentindo.

Tomo banho e tento dormir.

- Droga já tem 30 minutos que eu tô tentando dormir. - Falo comigo mesma e tomo um remédio pra dormir e capoto.

Acordo 04:00, tomo um banho, coloco uma lingerie, passo creme, perfume e desodorante e coloco essa roupa.

roupa.

Desço lá pra baixo pego minha arma e chamo 2 seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço lá pra baixo pego minha arma e chamo 2 seguranças.

- Dois seguranças comigo por favor. - Falo e nós vamos pra academia.

Chego na academia cumprimento a atendente nova que tá aqui e treino até as 06:30 depois das 06:30 vou pra aula de luta e volto pra casa ás 10:00

- Nossa tá fazendo oque aqui hoje? - Pergunto pro Miguel.

- Tem um x9 entre um dos nossos capangas Luna, bora se arruma e vamos pro galpão.

Ele fala subo tomo um banho rápido passo desodorante, perfume e hidratante. Faço um rabo de cavalo solto, coloco minhas joias e coloco essa roupa.

 Faço um rabo de cavalo solto, coloco minhas joias e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha arma preta e fomos pro galpão.

- Perdeu a noção do perigo Pietro. - Falo entrando e vendo ele sagrando preto. - Pelo que eu percebi já te torturaram demais tá todo cortado. - Falo olhando as profundidades do corte.

- ME SOLTA SUA VAGABUNDA. - Ele grita e eu rio.

- Enrico esquenta água pra mim só me trás quando ela estiver fervendo. - Falo sorrindo e Enrico vai esquentar a água.

- Uma puta de uma gostosa você em. - Ele fala e eu atiro no seu pé e o mesmo grita de dor.

- Grita mais por favor, gosto da expressão de dor que as pessoas fazem quando estão sentadas ai. - Falo e Enrico aparece com água quente e pego a panela da mão de Enrico e todos nossos capangas entram na sala.

- ISSO AQUI É OQUE VAI ACONTECER COM CADA UM DE VOCÊS SE DESCOBRIREM QUE ESTÃO ME TRAINDO, ESTÃO ENTENDENDO? - Eles concordam com a cabeça com medo e eu jogo a água fervente no Pietro e o mesmo grita de dor. - Pietro... Pietro. 

Atiro no outro pé do mesmo e nos joelhos e o mesmo se encontrava gritando de dor.

- Vou te poupar de mais dor e eu também tenho muita coisa pra fazer hoje sabe. - Pego minha arma e atiro na testa dele sem dó alguma e sem nenhuma expressão.

- Por hoje é só. - Falo e saio de lá com Miguel.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora