048

1.2K 86 14
                                    

5 Meses depois.

Bom aconteceu bastante coisa nesse meio tempo, eu e henrique estamos melhores do que nunca. Meu "Tio" foi dessa pra melhor.

Flashback on.

- Me mata logo você já está me torturando a 1 ano e meio. - Ele fala com a boca sangrando.

- Ah sabe como é né, não queria te matar agora. - Falo sorrindo.

- Eu imploro me mata. - Ele fala chorando.

- Porque você me imploraria sabendo que não vai funcionar, você já está implorando por isso por 6 meses e nem por isso te matei. - Falo sentando na cadeira.-

- Pelo amor de Deus me mata. - Ele fala e eu faço não com a cabeça.

Ele vem até mim pegando a minha arma e atirando na sua propria cabeça.

Flashback off

É pois é, acho que meu método de tortura funcionou bem viu. Mas voltando Larissa e Menor estão namorando ah e detalhe descobrimos que Menor e Larissa já ficaram e que a Rafa é filha dele. Lorenzo está sozinho virou o nome mulherengo do morro engraçado né Luan se aposenta e Lorenzo entra. Milena e eu estamos tentando voltar a conversar mais é difícil conviver com ela.

- Amor. - Trinta fala chegando com o lanche que eu tinha pedido.

- Hmm parece estar uma delicia. - Falo olhando.

- Que bom que a patroa gostou. - Ele fala e nós comemos o lanche.

Corro pro banheiro vomitar e Luan vem atrás.

- Sai Luan é nojento. - Falo tentando empurrar o mesmo que segurava meu cabelo.

- Nojento nada deixa de fogo no cu. - O mesmo fala.

- Tá melhor? - Ele fala vendo eu me sentar na cama depois de ter escovado o dente.

- Tô o lanche não deve ter caido bem. - Falo e ele assente se deitando do meu lado na cama e assim foi nossa noite.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora