033

1.5K 92 5
                                    

- Você devia ter sido esperto titio. - Falo indo até ele. - Poxa você tava tão bem longe, mas como o senhor voltou o amor da sua vida morreu e olha pelo lado bom os dois vão se encontrar no inferno. - Falo sorrindo pra ele e agora todo mundo da sala me olhava assustado. - Eu não vou te matar não agora, eu vou fazer você implorar pra morrer e quando você surtar vou te colocar na melhor clínica psiquiatra e ai sim quando você sair de lá você vai estar morto completamente morto eu vou te torturar por meses até você implorar pra morrer. -Fecho meu sorriso e chamo o Roberto. - Tortura ele por meses e depois manda ele pra argentina na melhor clínica de lá quando ele estiver bem trás pra Itália e deixa ele no cativeiro e depois eu resolvo tudo.

Saio de lá ligando pro Lorenzo.

- Lorenzo.

- Cadê você? Eu preciso de você. - Lorenzo fala chorando.

- Oque aconteceu? 

- A mãe morreu e estão ameaçando a contar que a Milena estava grávida do segurança do tio que é aliado da nossa máfia inimiga chinesa. E agora eles querem que você se case com o herdeiro da mafia russa se não vai ter uma guerra imensa.

- CAZZO*, X9? EU VOU MATAR A MILENA.

Cazzo* (porra)

- Ela sabia que ele era o X9 ela sabia, ele mostrou ela mandou áudios falando que ia acabar com você mas depois também se arrependeu.

- Eu preciso desligar hoje de madrugada eu volto.

Desligo e olho pro lado onde estava o Miguel e trinta sem entender nada. Explico oque aconteceu pra eles.

- VOCÊ VAI TER QUE CASAR COM AQUELE MONSTRO POR CAUSA DA MILENA? - Miguel grita e trinta tava furioso

- Eu vou matar sua irmã - Falo puta subindo pra casa do Trinta que não era tão longe da onde estavamos.

- Tira a rafa da sala. - Falo sorrindo e chegando com os meninos.

- Porque titia? - Ela vindo até mim sorrindo.

- Porque você não pode ver oque vai acontecer aqui meu amor. - Sorrio pra rafa e Larissa sai com a rafa pra fora de casa.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ MILENA. - Falo puxando a mesma pelo cabelo e trinta me segurava.

- Oque eu fiz? - Ela fala.

- Se juntou com a máfia chinesa. - Miguel fala e na mesma hora Milena dá um passo pra trás.

- Eu me arrependi eu juro, foi coisa do momento porque eu tinha raiva porque você tinha tudo que eu quero. - Milena fala e olho o relogio vendo que já era 23:00.

- Se jura? Por sua causa sua linda tia que te apoiava morreu meu amor, seu primo está sem saber oque fazer e agora eu tenho que me casar por 1 anos pra ninguém descobrir que você engravidou de um capanga da china. - Falo pra mesma e ela começa a chorar implorando perdão olhei pro Miguel e vi que ele ainda ama a irmã dele mesmo depois daquilo tudo.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora