036

1.4K 78 5
                                    

Luna

E lá vou eu ter que cumprir meu papel de esposa com um desconhecido.

Fomos pra nossa Lua de mel que seria em um chalé numa cidadezinha pequena que também era bem bonita.

- Chegamos. - Ele diz abrindo a porta da casa e trancando enquanto eu entro. - Lá fica o quarto e o banheiro. - Ele fala me mostrando tudo e eu vou tomar um banho.

Saio do banho e coloca um shorts solto e uma blusa e nada demais, vou pra cozinha e vejo ele fazendo comida.

- Oque você vai fazer? - Pergunto olhando pra ele.

- Panqueca, gosta? - Ele pergunta e eu assinto,

- Quantos anos você tem? - Ele pergunta.

- 19 e você?

- 28 assumiu a máfia muita nova. - Ele fala.

- Pois é.

Nos comemos calados e depois ele saiu sem me dizer onde ia nem liguei muito.

03:40 Da Madrugada.

- LUNA. - Dante chega bebado gritando.

- Oi - Falo me levantando da cama e vendo ele bebado.

- Onde você estava?. - Ele pergunta chegando perto de mim fazendo eu sentir aquele cheiro horrivel de alcool.

- Você tá completamente bêbado sai. -Falo empurrando ele.

- VOCÊ TÁ DOIDA DE ME EMPURRAR. - Ele fala me dando um tapa na cara e quando eu ia falar algo eu me lembro.

Flashback on

- Você tem que cumprir seus deveres como esposa, isso inclui fazer tudo que ele quiser e se ele levantar a voz pra você, você deve ficar quieta. - Meu sogro fala.

- E seu eu não fazer? - Pergunto-

- Você perde a máfia e o direito de se divorciar. - Ele fala.

Flashback off.

Fico quieta enquanto ele me pegava pelo braço me jogando na cama e tirando minha roupa. Não tinha reação nenhuma na cara enquanto ele me penetrava só ficava olhando pro teto e pedindo pra isso acabar rápido.

Depois de 15 minutos ele goza em cima de mim se deitando na cama e dormindo eu me levanto ligo o chuveiro entrando de baixo dele e chorando.

Termino o banho depois de mais o menos 30 minutos nele.

E me olho no espelho e oque mais me chamou atenção foi meu corpo todo marcado de chupões e quando me viro vejo minhas costas marcadas com os tapas que ele me deu na costas.

Coloco um pijama novo e me deito no sofá dormindo e acordo vejo ele olhando pra mim e pedindo desculpa e eu desculpei mas nós passamos a Lua de mel toda assim os 15 dias da minha Lua de mel foi escutando ele gritar comigo me bater e ter que sentir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um pijama novo e me deito no sofá dormindo e acordo vejo ele olhando pra mim e pedindo desculpa e eu desculpei mas nós passamos a Lua de mel toda assim os 15 dias da minha Lua de mel foi escutando ele gritar comigo me bater e ter que sentir ele me penetrar.

Acabamos de chegar na italia e iamos ficar na minha casa. Coloco uma calça e uma blusa longa pra ninguém ver as marcas dos tapa que eu tenho.

A governanta arrumou o quarto do meus pais pra gente e Lorenzo ia continuar no quarto dele.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora