- Achei que não fosse voltar mais. - Rafa fala e eu pego ela no colo.
- Volto sim meu amor. - Falo.
- Misericórdia Luna parece que a filha é sua. - Miguel fala e nós rimos.
- Fazer churrasco hoje? - Trinta fala com Luane do lado dele que estava quieta.
- Só se for agora. - Milena fala olhando pro Menor.
- Vão ficar aqui né? - Trinta fala se referindo a casa.
- Vamos. - Miguel fala.
- Onde é meu quarto dessa vez? - Pergunto levantando.
- O mesmo de sempre. - Trinta fala e eu subo pro quarto trancando a porta.
Meu Deus não devia ter voltado, oque sinto por ele não mudou e agora ele já tem a Luane então é melhor manter a distância.
Tomo um banho coloco um pijama, e deito pra dormir.
Acordo com meu despertador. Pego meu celular e vejo que tem várias mensagens do Miguel e umas 30 ligações
Mensagens.
Gostoso: Conseguiu dormir? *16:30*
Gostoso: Se precisar de algo você me liga. *16:31*
Gostoso: Vou pra boca com o trinta se tiver pesadelo de novo me liga Luna. *16:31*
Gostoso: Luna ta viva ainda? Quer que eu volte pra casa? *17:39*
Luna: Oi acordei agora, rlx consegui dormir bem e não tive pesadelo. *19:30*
Desligo o celular e vou tomar outro banho, passo creme, perfume e desodorante e coloco essa roupa e um salto branco.
- Boa noite. - Falo entrando na cozinha e vendo dona ro.
- Boa noite minha filha. - Ela fala.
- Ta toda arrumada vai aonde? - Falo vendo que ela tava com um vestido branco longo.
- Vamos pro barzinho ali, aproveitar que estamos parecendo gêmeas. - Ela fala e eu rio e nós fomos descendo o morro.
- Queria eu chegar na sua idade bonita assim. - Falo.
- Vai chegar bem mais bonita pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Storie d'amore𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...