035

1.4K 91 3
                                    

Miguel

Depois de tudo isso nós três sentamos no sofá se perguntando o porque disso acontecer, Milena só sabia chorar e Henrique estava lá olhando pro teto enquanto eu me segurava pra não xingar a Milena. Depois de 14 horas sentados no sofá e sem noticia nenhuma dá Luna chega um vídeo que a governanta mandou pra mim e eu vejo ele com o Henrique e a Milena terminou de ver o vídeo e tento ir pra cima da Milena mas Henrique me segura.

- Você vai se arrepender se fizer isso, até eu queria estar fazendo mas sei que no final vou me arrepender então não fiz. - Trinta fala e me solta.

Luna.

Subo pro meu quarto e tranco a porta, tomo um banho faço minha maquiagem, passo meus cremes e meu perfume coloco minhas joias e coloco um vestido de casamento preto.

Tá tudo bem Luna.

Você já passou por coisa pior.

Você vai descer e fingir estar bem.

Vai ser forte. E ir pro seu casamento.

Desço lá pra baixo encontrando meu "sogro".

- Você está linda. - Ele fala e eu apenas dou um pequeno sorriso.

- Vai ser agora? - Pergunto e ele assente vejo que Lorenzo já estava no carro e fomos para igreja onde ia ter só os familiares dele.

Entro na igreja e chega a hora que o padre faz as perguntas e começa a tocar Unsteady

- Dante Astracã você aceita se casar com Luna Quintarelli? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe. - O padre pergunta.

-Sim. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Dante fala olhando pra mim.

- Luna Quintarelli, você aceita se casar com Dante Astracã? - O padre pergunta pra mim.

- Sim. - Falo com um nó na garganta.

Nós colocamos a aliança um no outro.

- Pode beijar a noiva. - O padre fala e ele me beija.

Não era um beijo ruim mas não era o beijo que eu queria.

Terminamos de nós beijar e a família dele toda gritou e fomos pra festa.

- Oi prazer. - Falo cumprimentando mais uma pessoa já que perdi a conta de quando oi eu já dei.

- Vai se trocar nós vamos ir pra Lua de mel agora. - Ele fala e eu assinto.

Saio e coloco outro vestido.

Coloco outro vestido porque me recuso a usar branco hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco outro vestido porque me recuso a usar branco hoje.

Nem fudendo que uso branco.

Meu casamentou uma ova.

Isso aqui tá mais pro meu funeral.

Penso e vou encontrar Dante e vejo meu sogro sentando com o contrato na mesa.

- Você só tem que ficar casada por 1 ano com ele e fazer seu papel de esposa calada e depois pode se divorciar e viver sua vida feliz, e ninguém vai saber do incidente da sua prima. - Meu sogro fala.

- A máfia ainda será minha, não vou me casar com comunhão de bens. Comigo casando com seu filho você já vai conseguir ganhar um bom dinheiro e o status de vocês vai aumentar. - Falo e ele concorda.

- Claro o assunto da sua máfia continua sendo seu mas você terá que fazer seu papel de esposa por 1 ano e quem sabe você se apaixona pelo meu filho mesmo. - Ele fala e eu não ligo muito leio o contrato com cuidado pra não perder nada e ainda chamo meu advogado pra revisar e o contrato estava de acordo com as duas partes.


A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora