028

1.6K 96 1
                                    

Trinta.

- Meu filho tá preocupado com Luna porque? Ela tá em casa tranquila e segura relaxa. - Falo vendo Miguel ligar pra Luna várias vezes.

- O problema é que ela não pode dormir sozinha quando eu não tô por perto. - Miguel fala e eu não entendo.

- Como assim? - Pergunto sem entender e Miguel se senta no sofá comigo.

- Lembra daquele dia que Luna e Milena brigaram na rua e tals no pagode? - Assinto. - Então Milena falou que Luna quase foi estuprada aquele dia, e desde que voltamos Luna não consegue dormir mais, toda noite ela acorda as 04:00 da manhã gritando e chorando virou rotina já antes virmos pra cá o pesadelo foi tão pesado que ela teve uma crise de ansiedade e tive que levar ela pro hospital. Luna ta mais caladona ela não fala as dores dela ela fica quieta, é como se o corpo dela vesse oque ela sente e transformasse a dor em dor física pra mostrar que ela não tá bem. - Miguel fala e eu fico só ouvindo.

- Como ela consegue dormir então? - Pergunto.

- Ela não consegue Luna vive de remédio pra dormir e calmantes. -Ele fala e Luna liga pro Miguel avisando que estão indo pro barzinho e desço pra lá junto com ele.

- Olha lá sua mãe e Luna grudadas uma na outra. - Miguel fala e olho pra Luna.

Que mulher meu Deus.

- Chegamos. - Minha mãe fala se sentando com Luna.

- Quero uma askov de frutas vermelhas. -Luna fala se sentando e Miguel pede pra ela uma garrafa e 2 copos.


A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora