Escombros, sangue e neve... vultos distorcidos do que Noelle após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de prazer, ver a garota se levando ao limite deixava a serva do demônio louca, ela queria mais, Noelle tinha sido o melhor brinquedo que Vanica havia conseguido em toda sua vida, algo que nem tinha sido capaz. Noelle conseguiu o impensável, lutou com tudo oque tinha e venceu a mulher que havia sido a causa da morte de sua mãe.
Eu desmaiei...
— Onde estou..?
Os pensamentos de vagavam pelo campo de batalha enquanto se concentrava em encontrar quem estivesse por perto. O olhar da maga percorre o salão que antes fora seu palco de batalha, tudo estava revirado. Haviam vestígios da magia de Charlotte e Rill por todo lugar junto de um grande buraco no teto tendo vinhas, já secas, que pertenciam ao portal do submundo. Noelle ergueu seu rosto no centro do que foi seu companheiro de batalha, sentindo a neve que caia lentamente em seu rosto derreter contra sua pele quente. Após um breve momento a garota se viu em uma situação complicada. O local estava uma bagunça, o que restava do castelo eram apenas blocos massivos de pedra sustentados por poucas colunas, aquele lugar não iria durar muito tempo, aquilo tudo iria desabar em cima de tudo e todos. Precisava ajudar quem estivesse ali, agora.
— Ei! — ela chamou em um grito longo. — Alguém?! Tem alguém aí?! — sua voz ecoa contra as paredes antes de se perder em ecos distorcidos. Não havia mais ninguém ali?
Noelle se levanta, mas antes de estabilizar ela se interrompe com brusquidão. Uma dor súbita que atinge sua perna direta, fazendo-a cair de joelhos no chão gelado, havia um grande corte, aquilo precisava ser tratado. Limpando as lágrimas que se formaram em seus olhos, Noelle levantar e contínua caminhando.
Mesmo que se forçasse, Noelle não conseguia sentir ninguém ao seu redor, isso a deixa aflita e aliviada ao mesmo tempo. A ideia de todos já terem se retirado era a melhor das hipóteses. Depois de um certo tempo procurando, decidiu por sair dali, era questão de tempo até tudo vir abaixo e ela não queria estar ali para esperar por isso.
Foi quando entrou em um cômodo maior, a destruição do local era sem dúvidas mais severa que vira até agora. O cheiro de ferro que o sangue trazia estava percorrendo o local. Foi quando viu algo no canto da grande sala. Uma figura negra estava segurando alguém. Aquilo era um demônio? O coração de Noelle falhou uma batida quando percebeu quem estava nos braços do ser sombrio.
— Asta!
Com o grito, Liebe, o demônio, percebeu que era Noelle, a garota que sempre estava perto de Asta. Um suspiro de aliviado escapou de seus lábios enquanto via a garota correr de forma desleixada ate eles. Liebe estava sem forças, deu tudo de si naquela luta e Asta havia desmaiado no processo, tudo que conseguiu fazer pós batalha foi tirar o garoto do meio dos escombros, ele estava exausto. Liebe estava com Asta em seus braços, ele havia consegui estancar o sangue de alguns cortes com a própria roupa do garoto, Asta estava respirando. A cada passo dado, a garota ia diminuindo a velocidade, o jovem demônio deduziu que seria medo e não a julgaria por isso, era a primeira vez que se viam, sendo ele justamente um demônio, uma das causas de toda essa batalha.
Com a aproximação, Noelle sente algo familiar.
— Você-...
— Eu não sou um cara mau! — Liebe grita antes da garota conseguir dizer alguma coisa, sem perceber, Liebe havia repetido as mesmas palavras antes ditas por Licita e Asta. — Eu estou com ele. É uma longa história, mas... acredite em mim...— o rapaz abaixa o olhar para Asta, ele precisava de tratamento médico, não sabia até quando iria aguentar nas condições que estava, ele não podia perder tempo com o fato dele ser um demônio ou coisa do tipo. — Por favor, eu não sou uma ameaça então... — naquele momento, Liebe estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar Asta, para salvar seu irmão, foi quando Noelle se aproximou, abaixando na frente do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanfictionEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...