Ainda na entrada do estabelecimento, Noelle permanecia aérea com os olhos estáticos. Sua barriga embrulhava em um misto de sensações que nunca sentira antes. Vergonha, alegria, empolgação e nervosismo se misturavam dentro de si.
Por razões que nem ela entendia, naquele momento sua vontade era apenas de gritar, pular, correr, extravasar todas as emoções que estava sentindo naquele momento. Mas seu corpo permanecia ali, imóvel, apenas olhando para o local onde Asta estava até pouco tempo.
– Noelle? O que Asta queria? – Secre pergunta se aproximando. – Noelle?
Chama novamente vendo a garota se virar roboticamente em sua direção.
– Ele...me convidou para... ir ao festival... – sussurra com um contido sorriso bobo fazendo Secre soltar uma risada nasal.
– Ele fez o quê?! – Vanessa grita correndo em direção da amiga, jogando os tecidos que carregava para o auto.
– N-Não grite, Vanessa! – pede envergonhada.
– Eu não acredito que o Asta fez isso mesmo... – Finral diz com um sorriso injuriado no rosto.
– Noelle vai a um encontro! – Charmy comemora rodopiando.
– N-N-Não é nada disso...! N-Nós só vamos nos divertir... – replica se desvencilhando do grupo enquanto se direcionava aos vestidos pendurados em cabides em um closet.
– Noelle, eu posso ter vivido a quinhentos anos, mas pelo que sei, isso ainda é conhecido como um encontro. – Secre comenta sarcástica enquanto encostando uma peça de roupa em seu busto.
– Pare já com esse negativismo! – Vanessa puxa as bochechas da amiga.
– Mas...
– Você não quer que seja um encontro? – Grey pergunta com um tecido cobrindo o rosto.
– Bom... eu... – "Claro que sim!" era o que ela queria gritar naquele momento, mas admitir aquilo ainda era muito constrangedor. – Eu nunca fui a um encontro... – revela por fim.
– Quê? Sério? – Vanessa indaga surpresa. – Você é tão linda, achei que já teria ido a pelo menos um.
– Claro que já me convidaram antes, várias vezes na verdade..., mas, eu nunca cheguei a ir, meu irmão também nunca permitia. Eu não ligava já que também não tinha o menor interesse de ir. – Informa se voltando para as amigas.
– Nozel ciumento, sempre presente. – Vanessa brinca.
– Agora que parei pra pensar... Será que ele deixaria eu ir com o Asta? – pergunta preocupada logo escutando risos. – Por que estão rindo?
– Não se preocupe com isso, Noelle. – Vanessa diz se jogando no sofá.
– Asta já pensou nisso. – Finral informa sorrindo. – Devia ter visto, ele pediu permissão ao capitão Nozel.
– Como?!
O grupo explica tudo que ocorreu desde que Noelle havia se separado dos demais. Noelle não podia a creditar no quão sem noção Asta poderia ser. Fora o fato dele ter insistido varias vezes para que o vice capitão Nacht o deixasse ir atras de si, informação essa que a deixou completamente desconsertada, Asta teve a ousadia de pedir permissão ao seu irmão para sair com sigo antes mesmo dela ter ciência sobre aquilo.
– Aquele idiota... – sussurra agarrada a um dos travesseiros do sofá em que estava. – Ele fez isso sabendo que eu iria aceitar...? Quem ele pensa que é...? – retruca afundado o rosto no objeto macio, escondendo o rubor em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanficEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...