"De novo..."

1.4K 128 113
                                    

          Longos minutos de pura euforia foram se passando. Com os corpos quentes depois de se jogarem em meio a todos, juntos da dupla de Noelle e Asta, o grupo se rende ao cansaço, retornando para sua mesa.

– Tô morrendo de cede... – Finral choraminga agarrando uma das garrafas de bebida de cima da mesa, a virando de uma vez.

– Foi divertido, eu ficaria lá por mais um tempo. – Luck comenta se jogando em uma das cadeiras.

– Como estou surpreso... – foi a vez de Magna falar desinteressado.

– No final, todo mundo foi dançar. – Asta diz sorridente enquanto secava o suor do rosto com a manga da roupa.

– Não sei se aquilo pode ser chamando de dança. – Com a cabeça jogada pra trás, Zora comenta soltando sua risada costumeira.

Não importava se eles estavam fazendo aquilo de forma certa ou errada, o importante foi que todos conseguiram se divertir, cada um do seu jeito.

Voltando seu olhar para o lado, Asta observa Noelle abraçada a Vanessa. A garota havia se jogado exausta em seus braços momentos antes de todos voltarem, achou melhor deixa-la com Vanessa naquele momento. Ela ainda estava um pouco vermelha.

– Como foi? – Asta e retirado de seus devaneios por Liebe que flutuava ao seu redor.

– Como? – se pergunta. – Gostei muito. – Responde simples com um sorriso no rosto. – Queria repetir mais vezes.

– Repetir o quê? – Liebe vê naquela situação uma oportunidade para tentar retirar alguma resposta mais expositiva do rapaz.

Asta ficara pensativo por alguns momentos. Como ele havia dito mais cedo, ele adorava ficar junto de seus amigos, se divertir com todo mundo, mas aproveitar o tempo com Noelle era igualmente divertido, ariscava dizer que até mais. Foi o que constatou naquela noite de inverno.

– Acho que quero sair mais vezes com ela. – Responde sincero olhando para o amigo.

– Aposto que quer. – Ri nasalmente, satisfeito com a resposta.

Um pouco ao lado, Noelle sentia os sentidos voltando, sua cabeça não girava nem estava tão cansada. Se jogando no colo de Vanessa, a garota começa a receber um leve carinho em seus cabelos.

– Como se sente? – pergunta chamando sua atenção.

– Por incrível que pareça, bem. Foi muito divertido dançar com ele. – Revela sentindo o as mãos de Vanessa deslizarem suavemente em suas mechas prateadas.

– Parece que te dar aquilo não foi de todo ruim... – sussurra pra si mesma.

– Eu ouvi. – Informa jogando seu olhar para a bruxa que ri sem jeito, recebendo um "me desculpe" da mesma. – Sinto que amanhã eu vou querer me enfiar em algum lugar depois de pensar no que aconteceu nessa noite. – diz fechando os olhos. – Mas agora... eu não quero penar nisso...

– E esse papo de alcoólatra? – Vanessa brinca animada com a atitude da amiga.

– De quem será a culpa?

– Eu já pedi desculpa! – Choraminga arrancando risadas de Noelle.

***

Faltavam alguns minutos para dar início ao evento principal do festival, o lançar das lanternas de papel no ar.

Logo era possível o ver alguns presentes com pequenas lanternas em mãos, já se direcionado para o leito do riu, notando isso, a Touro Negro decide ir atrás das suas também. Finral, Liebe e Zora foram em busca de algumas que haviam visto mais cedo enquanto os demais aguardavam.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora