Cunhados.

1.2K 101 93
                                    

Após ser expulso da cama, Asta ficou lá no chão, observando Noelle o repreender por ser tão impulsivo, mas ele só conseguia admirar a mulher a sua frente. Ela realmente havia voltado para ele.

- Bem vinda, Noelle. - Ele finalmente disse, fazendo uma Noelle irritada ser substituída por uma envergonhada.

- S-Sim... Obrigada... - responde abraçando seus próprios joelhos.

Asta apenas sorri calorosamente para ela.

Antes que ele pudesse se levantar, um alto ronco ecoara pelo quarto, e isso vinha da barriga da garota que fica ainda mais vermelha. Em contraparte, Asta gargalhou enquanto a via se afundar no cobertor. Antes que Noelle pudesse protestar o agredindo de alguma forma, ele vai até a bolsa que Charmy havia lhe dado mais cedo.

- Parece que Charmy-paisen previu isso. - Ele comentou se aproximando com um potinho em mãos.

- O que é isso? - ela disse se atentando a ele.

- Alguns biscoitos, ela disse que eram seus favoritos. - Assim que pôs o pote de vidro sobre o colo de Noelle, ele jurou ter visto ela salivar por um segundo. - Não sei se você já pode comer essas besteiras, então coma alguns enquanto eu vou chamar uma enfermeira. - Ele avisa já indo em direção a porta, parando antes de atravessá-la. - Liebe, tome conta dela! - adverte já dobrando o portal.

- Liebe...? - ela sussurra com a bochechas um pouco sujas de farelo enquanto tinha sua sobrancelha erguida em confusão.

- Eai... - Liebe cumprimenta se sentando, tentando não transparecer que percebera alguma coisa momentos antes.

"Desde quando ele...?"

O jovem demônio jurou ter visto Noelle acender como um farol logo antes de oferecer um de seus biscoitos para ele, provavelmente tentando ignorar, mais sem sucesso, o possível, e verídico fato de ter estado ali durante aquele beijo de antes. Liebe apenas aceita o biscoito enquanto contia uma rizada.

- Você deixou o pessoal preocupado. - Ele comentou mordiscando o doce de cor rosa.

- Acho que um pouco... - responde sem jeito, agarrando a jarra que havia ali ao seu lado, pondo um pouco de sua água para que bebesse. - Ah! Como ficaram as coisas? Deu tudo certo com a evacuação? Eu não me lembro bem o que aconteceu.

Como poderia ter se esquecido? Ela mal lembrava o que aconteceu após ver Sol correndo em sua direção. As imagens que tinha em sua mente chegavam a ser um borrão. Tudo que conseguia se lembrar era do pessoal a sua volta, o rosto preocupa de Asta e a breve conversa que teve antes de apagar, mas ela não tinha ideia de como as coisas teriam se encaminhado.

- Bom... - ele começa limpando a garganta. - Aquela garota, Sol? - Pergunta recebendo um aceno. - No dia seguinte, ela voltou para aquela cidade, parece que ela reuniu alguns magos de terra para ir junto dela. - Dizia observando Noelle afirmar com a cabeça, lhe incentivando que continuasse. - Pelo que ouvi, eles limparam boa parte da cidade, graças a vocês duas terem mandado a parte mais pesada de terra para o rio, os estragos não foram tantos, apenas algumas casas perto a montanha foram destruídas.

A informação fez Noelle se iluminar com um sorriso.

"Então a missão foi um sucesso..." - pensou com sigo mesma.

- Vocês mandaram bem. - Liebe parabeniza a sua própria maneira, recebendo um acenar da prateada.

***

Não demorou para que Asta aparecesse com uma enfermeira junto a Owen que estava por li, recebendo algumas broncas da enfermeira que lhe repreendia dizendo que era para ele ter a chamado com mais precedência enquanto ele se desculpava envergonhado por saber bem o motivo do atraso.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora