Estava se aproximando. Aquilo estava vindo rápido demais. Liebe fitou complemente desconcertado os companheiros que até então ainda estavam no mesmo lugar, como se estivessem processando os eventos anteriores.
"Esses idiotas...! Oque estão fazendo?!"
Assim que sentira o corpo de Asta começar a se mover para frente, ele finalmente se dera conta do que estava acontecendo ali. Eles queriam ir atras delas, e aquele idiota faria aquilo.
Em um movimento rápido, Liebe sai de sua pequena forma, e, ainda em pleno ar, desfere um forte chute contra nuca de Asta, sentindo o garoto engasgar logo antes de cair apagado.
– Lie-...?! – Magna grita assim que teve sua atenção roubada pelo ato inesperado.
– Pensem em vocês antes de se preocuparem com os outros! – esbraveja agarrando Asta sobre seus ombros. – Vão mesmo deixar que o esforço delas termine com todos sendo soterrados?! Hã?!
O grito irritado de Liebe acaba acordando os demais que estavam ali, com certeza aquelas não foram as melhores palavras, mas Liebe não tinha tempo pra sentimentalismo naquela situação.
– Finral! Vamos! – Magna grita agarrando Mimosa pelo manto.
Em um ato desesperado, todos se jogam dentro do portal segundos depois do deslizamento atingir o local. Parte do entulho havia passado junto deles, assustando o restante do grupo do Alvorecer Dourado que já se encontrava do outro lado.
– Eles voltaram!
– O que aconteceu com ele?!
Em meio as pessoas ali presentes, Klaus grita exaltado, se aproximando assim que notara Asta sobre um Liebe que exalava irritação, rapidamente o jogando contra o mago de aço que agarra o garoto inconsciente de imediato.
– Cara, por que você apagou o Asta? – Magna pergunta retirando os óculos sujos de lama.
– Acha mesmo que eu conseguiria parar ele na conversa? – Liebe pergunta se aproximando da ponta da colina em que estavam enquanto observava os entulhos avançarem mais contra a cidade.
– Com certeza não... – responde entendendo o motivo, não deixando de ouvir Liebe estalar a língua em frustração.
– Aquilo... não era pra ter sido tão forte... – fala se sentando na grama molhada.
Deixando aquele núcleo para trás, os demais companheiros avaliavam como estavam os civis. No momento, todos se encontravam mais ao norte da cidade, em um local que fora feito exatamente para se algo viesse a acontecer. Aquilo ficava á alguns metros abaixo do solo, era bem amplo, tendo altas paredes de concreto e aço, ele parecia ser um abrigo resistente, se parecia com um banker para ser mais preciso.
– Há algum ferido? – Mimosa pergunta em alto tom, tendo sua voz ecoada pelas paredes para todos ali presentes.
– Apenas alguns estão com pequenos machucados por conta do alvoroço, um pouco assustados talvez. – Um homem alto se pronuncia tomando a liderança dos demais.
– Nós sentimos muito, mas tivemos que fazer tudo em pouco tempo. – Klaus dizia enquanto observava o homem pôr as mãos para frente do corpo, balançando sua cabeça negativamente.
– Não, não. Não precisam se desculpar, foi graças a vocês que conseguimos escapar. – Dizendo aquilo, todos os que estavam sentados se levantaram. – Muitíssimo obrigado, senhores Cavaleiros Mágicos. – Dizendo aquelas palavras, aquela multidão se curva lentamente perante o grupo que sorri contente pelo trabalho feito.
Logo após aquilo, Mimosa pedira para que todos os com qualquer ferimento ou fadiga se reunissem em um local, logo era possível ver sua magia de cura por toda aquela extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanfictionEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...