Ciúme bobo.

1.1K 98 73
                                    

          Satisfeita com o desfecho de mais um romance que lera, Noelle joga sua cabeça para trás, solta um leve suspiro para o alto. Aquele seria seu décimo livro que lera essa semana? Nem ela sabia.

Era o começo de mais uma tarde na residência dos Silvas. Noelle mais uma vez se encontrava em uma pequena construção de mármore branco que ficava ao lado do pequeno lago esverdeado. Era um local quieto onde poderia aproveitar ao máximo seu momento de leitura sem quaisquer incomodo.

Entretanto, aquilo era apenas uma forma que Noelle achara para tentar ao máximo ocupar a mente, havia se saído bem na primeira semana, mas após isso se tornou impossível de não pensar em Asta. Mesmo que desejasse por ver o garoto, ela mesma não sabia se conseguiria de fato manter o equilíbrio mental na frente do rapaz. Por várias vezes sonhara com seu toque, seu cheiro, seus lábios. Ela precisava dele. Porém, ela mesma havia pedido por aquilo, reclamar a essa altura não mudaria nada. Ela iria esperar.

– Oh, Noelle!

Surpreendida pela voz alegre que se aproximava em sua direção, Noelle esboça um pequeno sorriso para Leopold. Nozel havia avisado aos irmãos de que Fuegoleon viria para uma visita aos Silvas, mas não esperava que Leo viria junto do capitão.

– Leopold, como vai? – cumprimenta se voltando para o ruivo.

– Tudo beleza. – Responde logo estreitando o olhar. – O que ouve com você?

– Comigo? Como assim? – perguntou confusa.

– Está mais pálida que o normal.

– Eu sou pálida?

– Não tanto como agora. – falou se direcionado a uma das cadeiras brancas a frente de Noelle.

Aos olhos de Leopold, Noelle estava de certa forma apática, ele que se acostumara com a enérgica garota que convivera nesses últimos messes em Heart estranhou de imediato a pequena mudança.

– Bem, eu não tenho saído desde que vim para cá, acho que deve ser isso. – Revela mordendo uma das tortilhas de morango que havia pego, por fim empurrando a bandeja decorada para que Leo também se servisse.

– Mas por que isso? Você deveria aproveitar sua folga. – Prossegue alcançando um dos doces.

– Mas eu estou aproveitando. – Fala simples mostrando uma pilha de livros ao seu lado.

– Isso...? – as palavras do garoto saíram desanimadas, era possível que Noelle passara seu tempo livre apenas lendo? – Você... só fez isso durante esses dias?

– Sim, eu gosto de ler. – Responde empinado o nariz e arrancando um suspiro do Vermilion à sua frente.

– Não vou julgar, cada um faz o que gosta. Mas você precisa tomar um sol. – Adverte apontando para a mesma.

– Sério? – indaga analisando a cor do próprio braço. – Pode até ser, mas eu não tenho nada para fazer, e também, não sei o que meus companheiros estão fazendo, não quero atrapalhar o descanso deles. – Fala organizando alguns livros menores.

– E Asta?

A pergunta de Leo saiu suave, mas acertaram a garota com força. Apenas a menção de seu nome a fazia tremer. Noelle concluiu que se quilo que sentia não era algum tipo de abstinência pela falta do garoto, ela não sabia o que era.

– E-Ele... não sei o que está fazendo. – Revela desviando o olhar.

– Hmmm... – balbucia limpando com a língua o polegar manchado pelo doce.

– O q-... O que foi? – pergunta sentindo o olhar do ruivo sobre si.

– Eu não estou fazendo nada, quer ir dar uma volta?

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora