Permissão.

1.5K 131 52
                                    

- Certo pessoal, vamos indo? - Finral pergunta recebendo um sim de todos que já estavam prontos para voltarem.

- É como o Yami disse, você é bastante conveniente. - Mereoleona comenta dando um tapa nas costas de rapaz que o faz se desequilibrar.

- Eu não tenho certeza se isso vindo do Yami-san seja lá uma boa coisa. - Choraminga já abrindo o portal.

Aquele "treino" nada mais foi mais que uma desculpa para levar os garotos para "descontrair" depois de todo aquele inferno a dois dias. Claro que o principal motivo da ida de Mereoleona foi para oferecer uma ajuda extra a Spade e dar um último treino a Noelle, Mereoleona não necessariamente precisava de companhia, mas que bom que os levara com sigo, de toda forma ela mesmo havia se divertido com os garotos.

Em um pulo, todos já estavam de volta aos arredores da residência de Ralph, logo sendo recebidos por Dorothy que soltava purpurina à medida que se aproximavam. Nozel, que até pouco tempo atrás estava junto de capitã, de imediato procura por Noelle em meio aos demais, já a encontrando junto de Asta.

Notando o olhar de seu irmão sobre si, Noelle joga o braço para o alto, acenando para o mais velho.

- E... Estou de volta, Nozel-oniisama. - Fala meio envergonhada.

Noelle havia decidido tentar se aproximar de seus irmãos, mesmo que pouco a pouco, ela via que Nozel dava tal espaço, sabia que ele mais que qualquer um estava sem jeito em tentar interagir normalmente com sigo, era nítido.

Vendo aquela atitude inesperada de Noelle que se aproximava, com um meio sorriso tímido no rosto, Nozel acena de volta.

- Bem vinda, Noelle.

- Prontinho. Está entregue. - Asta fala se aproximando, logo se abaixando para que Noelle descesse.

- Parece que você fez seu trabalho direito. - Nozel constata analisando a garota mais ao lado.

- Mais é claro! - solta se pondo de pé novamente. - Eu nunca deixaria que nada acontecesse a Noelle. - Completa olhando nos olhos do capitão a sua frente.

Noelle, que estava ali ao lado, apenas observava a atmosfera mudar completamente após ver uma veia saltar da testa de seu irmão logo após ouvir aquelas palavras.

- O que está tentando insinuar, garoto...? - indaga seco fazendo Noelle perceber que, dependendo da resposta que Asta desse, seu irmão poderia tentar avançar contra o garoto ali mesmo.

- Noeleee! - Dorothy surge repentinamente, interrompendo o que quer que fosse aquela troca de olhares ameaçadores. - Você deve estar com fome, certo? Vamos entrar. - Sugere puxando a garota com cuidado. - Você também. - Agarra o braço de Asta os levando para dentro, não antes de lançar um olhar brincalhão para Nozel que havia ficado para trás.

- Dorothy, sua... - Nozel se cala antes que manchasse seu vocabulário com as dezenas de insultos que vinham em sua mente.

Mais tarde, todos estavam presentes, Fuegoleon de antemão anuncia aos presentes que voltariam para Clover no dia seguinte, e, assim como Leo havia dito mais cedo, o capitão informa que todos foram convidados para participarem do festival que aconteceria naquela noite, dando permissão a todos para que participassem, deixando os cavaleiros animados com a notícia.

- Eu tava mesmo precisando de uma festinha. - Vanessa comemora logo após se jogar em um dos sofás. - Vou beber como nunca!

- Você já não faz isso todo dia? - Magna pergunta mais ao lado.

- O que um virgem como você poderia saber sobre isso? Hm? - indaga maliciosa rindo da cara do companheiro.

- E o que caralhos isso tem haver?! E eu não sou virgem! - solta vermelho arrancando mais gargalhadas da bruxa.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora