A música não sessou por longos e bons minutos, enquanto a fria chuva caia do lado de fora, o salão de dança estava cheio e animado.
– Fiou bastante agitado. – Nozel comento erguendo o rosto para o alto.
– Eles parecem estar se divertindo.
O comentário de Dorothy, que até então estava flutuando ao seu lado, fez com que Nozel rolasse seus solhos pelos convidados perto a pista, seu rosto esboçou uma exclamação confusa assim que avistou Noelle e Asta dançando junto a outros casais.
– Não sabia que Noelle dançava. – Dorothy disse ainda observando a garota rodopiar. – Ainda mais esse tipo de música, eles são tão divertidos.
Nozel se manteve calado enquanto observava Asta girar Noelle em seus braços. Aquele lado animado e espontâneo de Noelle era desconhecido para si, sempre a via como uma garotinha tímida e comportada, se perguntava se isso não passava de alguma fantasia que se obrigou a manter em relação a ela durante anos.
– Noelle deveria tomar mais cuidado dançando dessa forma. – O capitão retrucou fechando os olhos, já Dorothy bufou para ele em mais uma de suas implicâncias sem sentido. – Ela poderia acabar torcendo o pé desse jeito... – Ele complementou em baixo tom, mas aquilo não passou despercebido por Dorothy que sorrio para ele.
– Eu não acredito nisso, Nozel está finalmente amadurecendo? – Ela provocou flutuando para o seu lado enquanto ouvia Nozel estalar a língua.
– Não me provoque.
– Não banque o durão comigo. – Rebateu abraçando seu pescoço, arrancando mais um de seus suspiros em rendição.
***
Asta agarrou a mão de Noelle quanto a girava sobre os pés, erguendo a barra de seu vestido e assim que a música fez uma alta batida, Asta a ergueu pela cintura. Um sorriso brilhante surgiu em seus sábios junto a uma risada linda de se ouvir, antes que percebesse Asta se viu preso naquele cenário. Os cabelos prateados que flutuavam atrás de si, a pele rosada pelo calor por ter dançado tanto, o sorriso verdadeiro que não deixou seus lábios em momento algum.
Como ela é perfeita.
Antes que Asta pousasse Noelle sobre o chão novamente, ele a trouxe de encontro com seu rosto, aproximando seus lábios até que estivessem unidos em um beijo. Noelle, que aproveitava do repentino toque suave dos lábios de Asta, foi trazida de volta a si pela calorosa salva de palmas que viera acompanhada dos últimos acordes da música.
Em um desespero silencioso, ela rapidamente tentou se afastar dos braços de Asta, ato este que foi inútil contra o rapaz que ainda a segurava pela cintura.
– Idiota...! Estão todos olhando...! – ela gritou baixo enquanto cobria a boca de Asta que se abriu em um sorriso contra seus dedos.
– Deixe que vejam. – Brincou ele recebendo alguns tapas de Noelle que não sabia o que fazer com seu constrangimento enquanto tinha o olhar de todos sobre si.
– Eu vou matar você...! – ameaçou assim que conseguiu se soltar das mãos de Asta.
– Já disse que fica linda quando está envergonhada? – perguntou indos trás da garota que fugia do salão de dança a passos rápidos.
– Calado! – ela retrucou calçando seus saltos novamente enquanto Asta tentava segurar o riso por seu comportamento.
– Vocês estavam incríveis! – Vanessa disse assim que a dupla retornou. – Mas aquele beijo no final... aquilo foi a cereja do bolo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanfictionEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...