Embalados pela chuva.

1.3K 109 109
                                    

         Fortes trovoes e relâmpagos cortavam o silêncio do quarto de Asta. O garoto, que estava em sua mesa escrevendo mais uma de suas cartas, desvia sua atenção para o lado, fitando Noelle, dessa vez devidamente acomodada, dormir tranquilamente em sua cama mesmo com a tempestade do lado de fora. Achou melhor não a acorda-la, ela parecia bem assim, fora que o fato de te-la ali com sigo lhe passava uma sensação maravilhosa. Só saber que ela estava bem ali ao seu lado o deixava feliz.

Tempos atras, Asta havia descido até a cozinha para pedir que Charmy guardasse sua parte da refeição para que pudessem comer mais tarde, não deixando de ouvir os comentários brincalhões vindos de Vanessa e Magna após descobrirem que Noelle estava dormindo em seu quarto.

– Acho melhor... não comentar disso perto do Capitão Nozel... – reflete pensando no pior.

Asta realmente não espera ver Noelle naquele dia, acreditava que só voltaria no final da tarde do dia seguinte, por isso aceitou o pedido de Nacht para ir até a antiga casa do mesmo. Nacht poderia ter "voltado" aos Touros Negros, mas era poucas as vezes que o encontra na base, quando não estava em seu canto lendo alguma coisa, assim como Yami que não largava de seu jornal diário, - Asta achava engraçado em como os dois se pareciam - ele simplesmente não estava.

"Bom, pelo menos ele aparece de vez em quando." – pensa enquanto escrevia.

Já ao seu lado, Noelle despertava lentamente com os sons dos recentes trovoes que ecoaram por toda base.

"Eu... quando foi que eu me cobri...?" – se pergunta notando a fofa coberta sobre si.

Percorrendo o quarto com seus olhos, Noelle nota que o abajur estava ligado, iluminado a figura de alguém familiar.

– Asta...? – chama ainda sonolenta.

Sendo pego de surpresa, o garoto leva um pequeno susto tendo seu nome sendo pronunciado aquela forma sonolenta, e, de certa forma, provocante, mas acaba afastando aqueles pensamentos.

– Oh, Noelle. – Responde pondo o braço sobre o apoio da cadeira. – Dormiu bem?

Perguntando em um tom calmo, Asta tenta não desesperar a garota pela sua presença repentina ali, mas percebe que aquilo fora inútil assim observa o quão vermelha Noelle havia ficado de repente, em seguida se enfiando debaixo do cobertor.

– Noelle...? – chama arqueando uma sobrancelha divertido. – O que foi?

– O-O Oque quer dizer co-com o que foi?! Não foi nada! – grita debaixo do cobertor fazendo Asta soltar uma risada. – D-Do que está rindo, B-Bakasta?! – pergunta ainda escutando as risadas.

– É só que... – prossegue enfim sessando o riso. – Senti falta de você falando assim comigo. – diz apoiando o rosto sobre sua mão tingida de preto.

Noelle apenas se cala após ouvir aquilo, ele realmente estava com saudades de si, assim como ela. Isso a alegrou. Levantado levemente o cobertor, Noelle observar Asta lhe direcionar aquele típico sorriso alegre para si.

– Ma-Mas é claro que sentiu... eu sou-...

– Da realeza? – pergunta cortando a fala de Noelle que cora instantaneamente, o fazendo rir novamente.

– Q-Que bom que você sabe. – Diz voltando para debaixo do cobertor.

Asta apenas dá de ombros, indo até uma das gavetas do seu criado mudo. Talvez aquela seria uma boa hora para aquilo.

– Ei, Noelle.

– O que foi? – pergunta de uma forma que Asta percebesse que, provavelmente, Noelle estava fazendo beicinho por debaixo dos cobertores.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora