Melodia.

923 69 58
                                    

 Sendo guiados por Fuegoleon que veio cumprimentar Yami e Charlotte, eles são levados para um espaço com grandes mesas onde já se encontravam alguns cavaleiros mágicos já em seus acentos. Aquele lugar era dedicado aos esquadrões. Momentos atrás Mimosa junto de Yuno e Klaus deixaram os companheiros dos Touros Negros para trás e se juntam ao seu esquadrão mais ao lado.

Não demorou para que o grupo aproveitasse dos petiscos e doces que haviam sobre a ampla mesa de madeira decorada com flores e pela prataria brilhante. Asta encarou bem aqueles doces perfeitamente bem decorados enquanto tinha seus companheiros os engolindo sem quaisquer cerimonia, afinal, eles estavam ali exatamente para aquele propósito. Em meio a conversa descontraída que surgira assim que todos se assentaram, um raio cortou os céus de Clover ecoando alto do lado de fora. Uma tempestade havia se formado. Luck assoviou quando o alto som rugiu entre as nuvens.

– Esse foi perto. – Ele disse jogando uma uva verde em sua boca.

– O tempo estava realmente fechado essa tarde, mas não achei que iria chover. – Magna comentou se balançando sobre os pés da cadeira.

– Que bom que chegamos a tempo. – Vanessa disse alcançando uma taça de vinho.

– Eu não dou nem duas horas para você encher a cara e ir parar debaixo daquela chuva. – Magna brincou erguendo seus óculos sobre os cabelos.

– Não diga besteiras. – Liebe disse segurando seu queixo com os dedos. – Duas horas é muito. Uma hora é mais aceitável. – Completou arrancando uma gargalhada do mago de fogo.

– Meninos... – Vanessa advertiu fingindo uma falsa magoa, mas logo se rendeu aos risos dos mais novos.

Sem que percebessem, murmúrios corriam ao redor do grupo. Nobres sussurravam entre dentes, por baixo de seus leques de ceda decorados. Mesmo tentando manter a discrição, era nítido os olhares voltados a Asta e Noelle que se mantinham um ao lado do outro junto dos demais companheiros.

Nozel sabe sobre isso? Este tipo de coisa já aconteceu antes?

Era o que suas expressões gritavam.

– Você está bem? – Noelle perguntou apertando a mão alheia.

– Isso não é nada. – Ele disse a olhando de soslaio. – Mas e você? Está bem com isso? Se quiser, nós podemos ir embora... você não é obrigada a ver esse tipo de coisa.

Noelle riu com sigo enquanto sentina Asta a observar um tanto melancólico.

– Eu já fui humilhada pelas mesmas pessoas que estão sussurrando contra nós agora. – disse erguendo o queixo. – Não é como estivessem me intimidando, não me subestime. Você não foi o único a ser considerado um pária pelos nobres. – Ela completou sorrindo de lado para Asta que riu nasalmente.

Em meio a fofoca que parecia ter virado o assunto principal do momento, uma cabeleira prateada dançou enquanto se dirigia ao grupo vestido de preto. O rosto duro do capitão fez com que os que estavam em sua frente simplesmente se deslocassem de seu caminho, evitando contato com os olhos que se mentiam cerados sobre os dois jovens a frente.

Alguns que assistiam os passos pesados sorriam satisfeitos enquanto esperavam que o mesmo advertisse o casal por aquele comportamento, entretanto, esses sorrisos murcharam um após o outro. Tamanha fora surpresa quando o capitão simplesmente agarrou uma das cadeiras livres que estavam na mesa da Alvorecer Dourado e se juntou ao lado de Noelle, não antes de cumprimentar Asta que sorriu para ele em saudação.

– Vejo que o vestido lhe caiu bem. – Nozel disse alcançando uma das taças de licor sobre a mesa. – Embora ache que o violeta teria ficado ainda melhor. – Ele completou arrancando um sorriso da mais nova.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora