- Então era aqui que o mocinho estava...
Uma voz brincalhona e provocativa se fez presente em meio aquele longo corredor branco.
Haviam se passado três dias desde a ameaças de deslizamentos, a chuva finalmente havia minguado, deixando um clima fresco e húmido para trás junto de alguns incidentes.
Quando o capitão, que havia sido destinado a uma área mais afastada, recebeu a notícia de que a filha mais nova da casa Silva teria se ferido durante a missão, Nozel não se deu ao trabalho de esconder sua preocupação. Tamanho foi o susto quando a viu chegar, por um dos portais do mago espacial da Touro Negro, sendo carregada completamente desacordada nos braços do garoto da anti magia.
Um frio correu por toda sua espinha quando notou as roupas manchadas de sangue. Nozel quis correr, a tomar de seus braços, queria cuidar dela, mas assim que se aproximou, Asta recuou de si, como se a estivesse protegendo. O capitão decidiu relevar a atitude "grosseira" assim que viu o garoto se desculpar rapidamente, completamente sem jeito, deduziu que aquilo não passara de um ato involuntário de seu corpo.
Como dito, três dias se passaram desde que Noelle se encontrava dormindo em um dos leitos do hospital real. E lá estava o capitão das Águias Prateadas, sendo abordado pelo seu maior motivo de estres nas ultimas semana.
- Dorothy, o que faz aqui? - pergunta vendo a jovem bruxa sentada sobre uma mesa decorativa que estava em frente do quarto de Noelle.
- Eu que deveria perguntar isso. - Responde lhe lançando um sorriso. - Você sabe que temos reunião em poucos minutos.
- Eu sei..., mas...
- Queria dar uma olhadinha na maninha antes? - pergunta descendo do móvel enquanto observa o capitão desviar o olhar. - Eu sabia que iria vir, por isso resolvi te esperar aqui.
- Você dava menos trabalhando quando dormia mais. - Nozel comenta com um suspiro, agarrando uma das bochechas de Dorothy, as puxando levemente, recebendo como resposta uma risada da bruxinha.
Empurrando a maçaneta dourada, eles adentram o loca que cheirava a flores.
O quarto, assim como os corredores, era tingido de cores claras, cortinas de renda balançavam por entre as janelas abertas por onde uma leve brisa matutina passava. Na pequena varanda presente ali, era possível ouvir sons de pássaros pousando sobre a mesa que ali havia, cantarolando, como se estivem chamando pela garota que dormia sobre lençóis brancos.
Noelle tinha sua expressão serena e tranquila, seus braços, ainda enfaixados, permaneciam por sobre o cobertor macio, por cima de seu corpo, seus cabelos estavam presos em uma trança que repousava ao lado de seu corpo, e, sobre a mesinha ao lado de sua cama, uma jarra de água estava cheia, mostrando que, até o momento, a garota não havia acordado para que bebesse dela, aquilo acabou por resultar em mais um suspiro de Nozel.
- Owen disse que ela está apenas descansando, certo? - Dorothy pergunta arrancando uma confirmação silábica do rapaz ao seu lado. - Pelo que entendi, ela está assim por ter tentando dominar seu próprio elemento em muita qualidade, para alguém que nunca tinha feito isso até então sem o uso de itens mágicos, isso não é mais que o esperado.
A capitã falava enquanto tinha seus olhos sobre os braços de Noelle. Mesmo que dominar seu próprio elemento, usando apenas seu corpo e sua mana, não deveria ser algo perigoso, Noelle nunca havia feito aquilo, provavelmente ela havia liberado todo seu poder magico para garanti que fosse dar certo, mas isso reverberou em seu corpo de forma violenta, e esses foram os resultados. Algumas cicatrizes profundas junto de um cansaço excessivo.
- Eu tenho ciência disso..., mas... não está sendo fácil... como pensei que seria... - revela apertando seu próprio manto.
- Preocupação é algo normal, não fique assim, seu bobo. Eu já vi isso acontecer, logo ela vai acordar e você vai poder dar todo carinho que puder. - Brinca vendo o capitão tremer totalmente constrangido pela provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanfictionEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...