Noite de festa.

1K 80 51
                                    

Uma semana se passou desde que Asta obtivera suas tão esperadas alianças, agora, o rapaz se perguntava qual seria o momento ideal para concretizar aquele pedido. A essa altura, Liebe achava o silêncio de Asta perturbador. O teto para onde o garoto mantinha seus olhos parecia mais interessante que as cartas que mantinha desinteressadamente em mãos.

- Já te disse o quão irritante fica quando está calado? - Liebe murmurou pegando mais uma das cartas da mesa.

- Não enche. - Retrucou torcendo o nariz.

- Estamos apostando aqui, imbecil.

- Foi você que me arrastou para isso.

- Tem razão, eu não esperava que você não conseguisse dar conta de um joguinho de cartas. - Desdenhou observando com satisfação uma veia assaltar da testa do garoto. Asta podia ser facilmente manipulado com as palavras - provocações - certas.

Em meio ao ambiente descontraído, uma coruja carteira surgiu de um de seus portais logo antes de pousar sobre a cabeça de Yami, sumindo, logo depois entregar o que estava preso as suas garras ao capitão da Touro Negro que deixou de lado seu jornal preguiçosamente.

Não demorou para que a atenção recaísse sobre os dedos que desinteressadamente arrancava o selo dourado da delicada carta junto da fita azul que a cercava. Todos estavam reunidos na sala da base enquanto Yami estreitava os olhos para a escrita exageradamente decorada que tinha em suas mãos.

- É o que eu estou pensando? - Vanessa perguntou se debruçando sobre os cotovelos.

- Mais um convite daqueles engomadinhos. - Yami respondeu balançando a carta com desinteresse.

- Eles têm dinheiro para promover esse tipo de coisa, hein. - Liebe comentou largando suas cartas, jogando os braços despreocupadamente para trás da cabeça.

- Vamos recusar novamente, Capitão Yami? - foi a vez de Finral perguntar.

- Com toda certeza. - Ele disse em alto tom, recebendo um suspiro dos demais. - Pelo menos era o que eu gostaria de dizer. - Complementou largando a carta em um canto qualquer.

- Nos realmente vamos?! - Vanessa saltou do lugar que estava com os olhos brilhando.

- Sério? Você não é disso, por que tão de repente? - Noelle perguntou ainda confusa.

- Todos os esquadrões foram convocados. Dar explicações sobre isso a aqueles caras vai ser uma dor de cabeça, e também... Fuegoleon já cobrou a nossa presença. Charlotte iria me infernizar se eu não fosse com ela... - retrucou recendo algumas risadas de seus cadetes.

- Já que é assim, não tem problema aproveitar esse tipo de coisa de vez em quando. - Zora disse se equilibrando sobre os pés da cadeira em que estava.

- Eu quero todo mundo brilhando amanhã! - Yami cobrou recebendo um grito de confirmação antes de sumir corredores acima, deixando seus cadetes um tanto animado para trás.

- Um banquete, hein. Ultimamente temos recebido esse tipo de convite. - Magna observou enquanto jogava suas cartas sobre a mesa mais uma vez em desistência.

- Você sabe que essa bajulação serve apenas para os nobres tentarem ganhar alguns pontos conosco. - Finral disse chamando a atenção. - Bem, com segundas intenções ou não, uma festa é uma festa. - Ele disse divertindo dando de ombros.

- Eles é que estão bancando tudo, nos tmais é que aproveitar! - Vanessa disse erguendo sua garrafa de bebida. - Hey, meninas, que tal irmos a capital arranjarmos alguns vestidos? - propôs chamando a atenção do grupo feminino.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora