Primeiro passo.

1.3K 131 110
                                    

      – Asta?!

A Touro Negro corre em direção ao garoto que havia se jogado no chão de repente, segundos depois do capitão dos Águias Prateadas sumir nos céus.

– O que foi? – Vanessa pergunta se aproximando.

– Achei que eu fosse morrer! – solta o ar preso nos pulmões surpreendendo o grupo que não entendi nada.

– Do que está falando? – Magna pergunta curioso.

– Pedi ao capitão Nozel pra levar a Noelle no festival. – revela se recompondo.

– Você fez o que?! – o grupo esbraveja fazendo o garoto saltar para trás de susto.

– O que?! O que foi?! – indaga em espanto.

– Você e a Lady Noe?! – Magna solta corado, cobria a própria boca.

– Vai ser um jantar romântico? – Charmy surge saltando ao lado do garoto.

– Você pediu assim, na cara dura? Tá louco? – Zora pergunta em meio aos risos.

– Como assim cara?! Você podia ter morrido! – Finral grita dramático.

– E ele deixou?! – foi a vez de Vanessa perguntar sacudindo o garoto enquanto sorria eufórica.

– Sim!...??? – sorri confuso recebendo gritinhos histéricos vindos de Vanessa e Charmy.

– Já chamou ela? – Magna pergunta ajeitando os óculos no rosto.

– Ainda não, não tive tempo. – fala se pondo de pé.

– Ela vai surtar quando souber disso. – Secre comenta dando um sorriso de lado.

– Urg... Eu não tinha pensado nisso... – revela jogando as mãos para cabeça.

– Certeza que ela vai te jogar longe. – Gauche solta em deboche.

– Que tal você desafiar ela pra uma luta? Se ela perder, você leva ela. – Luck sugere soltando faíscas.

– E se ela vencer? – indaga curioso.

– Ela te mata.

– De jeito nenhum. – Descarta a opção.

***

Um pouco distante da li, Nozel seguia com Dorothy de volta a residência de Ralph. A capitã em momento algum parava de provocar Nozel sobre cara emburrada que mantinha desde que haviam alçado voou.

– Quem diria que finalmente esse ciúme todo está sendo posto para fora. – Comenta ainda rindo do mesmo.

– Não estou com ciúmes nem nada do tipo. – Nega descaradamente.

– E o que é esse bico que está fazendo agora?

– Não sei do que está falando. – diz ainda fitando o horizonte, não notando Dorothy saltar, logo agarrando o rosto do prateado, o trazendo para perto do seu.

– Doroth-...?!

– Parece que sei de onde Noelle herdou todo esse negacionismo... – diz logo selando seus lábios aos de Nozel que, com o ato inesperado, se desequilibra em sua própria magia, os pondo em queda livre momentos depois.

Em um ato rápido, Nozel agarra a capitã nos braços, logo projetando uma prancha de mercúrio, se pondo sobre ela, alçando voou momentos antes de mergulharem com tudo no solo gelado.

– M-Mas o q-...! Sua...! Por qu-...?!

Nozel não conseguia formular palavra alguma naquele momento, não perante a maravilhosa gargalhada que Dorothy estava dando em quanto estava agarrada ao seu pescoço.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora