"Felicidades".

1.1K 80 55
                                    

               — Boa noite a todos, senhoras e senhores — Orsi disse unindo suas mãos frente ao corpo, olhando todos ali presentes. — Estamos aqui hoje para celebrar um momento muito importante na vida desse jovem casal. Vocês foram convidados a compartilhar este momento, juntamente de Asta e Noelle porque são de extrema importância para ambos. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, presente e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos.

              Todos prestavam atenção ao padre que dizia cada palavra com um sorriso em seu rosto, tamanha era sua alegria. Ele então continuou;

               — Asta e Noelle, vocês já foram muitas coisas um para o outro. Amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que estão prestes a trocar, vocês passarão para uma nova fase de suas vidas. Pois com esses votos vocês estarão dizendo ao mundo: "Este é meu esposo", "esta é minha esposa" — ele respirou e então continuou. — Asta, é de livre e espontânea vontade que você aceita Noelle Silva como sua legítima esposa?

               — Sim — ele disse apertando os dedos de Noelle sobre os dele.

               — E você, Noelle Silva, é de livre e espontânea vontade que você aceita Asta como seu legítimo esposo?

                — Sim — disse sem desviar os olhos.

               — Que entre as alianças!

               Em um instante as portas da capela se abriram novamente, e do lado de fora o capitão dos cervos cianos estava com seu godê em mãos. Noelle e Asta, por sua vez, se perguntavam do que se tratava, afinal, seus próprios companheiros se responsabilizaram por aquela etapa, por esses motivos ambos não sabiam o que esperar daquele momento.

                O jovem de terno azul escuro se curvou e então fitou o casal mais ao fundo.

               — Este é meu presente para os noivos! — Rill disse, puxando seu pincel para cima antes de uma explosão de cores se formar.

               Pequenas criaturas adentraram a capela, pulando e voando pelo tapete vermelho. Fadas sorriam para os convidados enquanto dançavam pelo corredor, brilhando em tons claros e cintilantes, mas o que chamou a atenção de todos, foram as risadas que se aproximavam da porta. Vestidos de branco, duas crianças adentraram a igreja de mãos dadas.

               Um pequeno Asta vinha correndo junto de uma pequena Noelle.

               O semblante do casal brilhou assim que se viram representados naquelas crianças que corriam em sua direção. O pequeno Asta puxava Noelle por uma das mãos, enquanto a outra carregava uma almofada lilás sobre a mão, e sobre ela estavam as brilhantes alianças. Fadas brilhavam ao redor da dupla, colorindo o ambiente até que pequeno casal estivesse de frente aos noivos. Eles nada diziam, mas sorriam verdadeiramente diante deles.

               Asta então se aproximou da garotinha de cabelos prateados presos em tranças, ajoelhando em frente a ela. A pequena então lhe estendeu a almofada.

               — Obrigado — ele disse e ela apenas concordou serena.

               Assim que Asta estava com as alianças em mãos, o garotinho pegou a pequena Noelle em seu colo e então eles, junto das criaturas que circundavam o local, foram envolvidos por um brilho que pouco a pouco se dissipou diante deles. Uma salva de palmas cantou antes de Asta voltar a frente de sua noiva que ainda estava maravilhada pela cena anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora