Noelle sentia o calor emanar do corpo de Asta, aquilo era tão bom, tão aconchegante, se sentia tão bem. Não fazia muito tempo que ela percebera que Asta havia cochilado, decidiu permanecer ali, não fazendo nada além de admirar seu namorado.
"Namorado..." – reiterou sentindo o rosto queimar novamente. Noelle não fazia ideia de quando iria se acostumar com aquilo.
Sendo retirada se seus devaneios por um ronco vindo da barriga de Asta, Noelle acaba não contendo uma pequena risada.
– Ei... – erguendo sua mão, Noelle alcança as mechas acinzentadas que estava por sobre os olhos de Asta, as agitando levemente. – Asta... – chama novamente vendo o garoto se remexer um pouco, em seguida abrindo os olhos lentamente, revelando aquelas iries verde peridot.
– Noelle... – chama sonolento vendo os olhos róseas que lhe fitavam desviarem rapidamente com um forte rubor.
– N-Não fale assim..., idiota... – Pede sem jeito pelo tom usado para lhe chamar.
– Assim como...? – pergunta trazendo Noelle para mais perto de seu peito, acomodando sua cabeça perto a dela, não demostrando o menor interesse em se levantar.
– E-Esqueça... – Fala fugindo do assunto. – Vamos descer. – Pede sentindo o garoto gemer em negação. – Você está com fome que eu sei. – Complementa estreitando os olhos.
– Não estou... – retruca manhoso, logo sendo desmentido pelo alto ronco que seu estomago dera, arrancando um engasgo divertido de Noelle que ria daquilo. – Tudo bem, tudo bem, vamos lá...– sede sentindo as bochechas corarem. – E pare de rir...
– Não quero. – brinca se sentando na cama.
– A é? – pergunta pendendo sua cabeça para o lado.
– A é-...
Sendo pega de surpresa, Asta se aproxima, depositando um beijo em sua bochecha, momentos antes de se pôr de pé com um sorriso no rosto enquanto observava Noelle corada com uma das mãos sobre o local beijado.
– Acho que vou começar a fazer isso mais vezes. – Provoca ajeitando a bandana em sua cabeça, sem se desfazer do sorriso brincalhão no rosto.
– Idiota...
***
Seguindo pelos corredores, Asta falava em como fora seu tempo livre com o pessoal na igreja, e em como reagiram com a apresentação de Liebe, parte essa que Noelle não conseguiu deixar de rir. Ficou contente por não terem rejeitado o garoto.
– Olha só, resolveram parecer?
A dupla tem sua atenção roubada por Zora que estava jogado em um dos sofás, não escondendo a expressão descarada de pura malicia que lhes direcionava.
– Você... nem comece. – Noelle avisa já se irritando, para não dizer envergonhada.
– Vocês demoraram bastante. – Foi a vez de Vanessa comentar se aproximando de Noelle que havia se desvencilhado de Asta, indo em direção da cozinha. – Ele não foi muito rude com você, foi...? – pergunta maliciosa num sussurro, fazendo Noelle voltar seu rosto rapidamente para a bruxa. – Sabe...Ele pode ser um pouco menor que você, mas é bem forte... – complementa pondo a mão na frente do rosto para garantir que ninguém ouvia.
– Va-Vanessa?! – protesta completamente vermelha a encarando em espanto.
– O quê? Eu errei? – indaga soltando uma risada.
– N-Não faço ideia do que está falando, mas com certeza! – grita se afastando a bruxa andando em passos largos enquanto ouvia Vanessa se "desculpar", de novo, não demostrando o menor remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanfictionEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...