A tarde em Clover estava calma, era algo até incomum. Noelle estava acostumada com o alvoroço das missões vindas uma atrás da outra, claro que gostava de um tempo livre, mas se manter parada era, de certa forma, incomodo.
A jovem se encontrava na varanda de seu antigo quarto, como era espaçoso, espaçoso demais, ela mesma havia se habituado com o quarto que tinha na base da Touro Negro, não era tão grande quanto este, mas era seu cantinho.
"Droga... já estou sentindo saudades..." - pensou enquanto aguava as pequenas flores que ali plantara momentos antes.
Duas semanas sem seus companheiros, sem bagunça, sem barulho... sem Asta.
- Ora, vamos! Você não é assim! - diz batendo as mãos contra suas bochechas.
Tanto Noelle quanto Asta também precisavam de momentos a sós, isso não era motivo para ficar deprimida. Deveria aproveitar da sua forma. Fazendo um pequeno esforço, Noelle tenta se lembrar dos hobbies que costumava fazer, ler era seu favorito, a grande biblioteca que havia na residência dos Silva estimulava esse gosto.
Decidiria ir à cozinha pedir um chá para que pudesse tomar enquanto lia alguma coisa interessante. No caminho, Noelle nota alguns olhares um tanto confusos vindo de alguns criados direcionados em sua direção, mas ela apena ignorou, deduziu que era apenas algo estranho ter sua presença ali depois de tanto tempo.
- Olá, gostaria de um chá, poderiam me fazer algum? - chama assim que adentra a cozinha.
- Oh, Noelle sama, que sabor a senhorita-...? - um dos assistentes do cozinheiro chefe se interrompe no instante que se voltara para si. - Noelle sama?
- Hum? O que foi?
- O que aconteceu com a senhorita? - uma das cozinheiras conhecidas da jovem chama sorrindo para a mesma.
- Comigo...? - pergunta se voltando para o lado, onde havia um grande armário de ferro que a reflete perfeita mente. - Ah...
Noelle, que havia abandonado as roupas costumeiras assim que chegara, estava apenas com um vestido branco que se encontrava coberto da terra que usara para plantar as novas flores em sua varanda. Na pressa para vestir algo leve, acabara esquecendo de prender o próprio cabelo que estava levemente bagunçado.
- Noelle? - a garota e surpreendida por Nozel que passava pelo corredor. - O que aconteceu com você? - pergunta desconsertado vendo a cena no mínimo inusitada.
- Isso...? - pergunta sacudindo o vestido enquanto ria envergonhada. - Estava plantando algumas flores em minha varanda.
- Você? - enfatiza recebendo um sim. - Sabe que poderia ter pedido a alguém para que fizesse isso. - diz se aproximando.
- Se tivesse feito isso, ainda estaria no tedio. - Responde agitando o cabelo. - Acho que vou tomar um banho... Volto para pegar o chá mais tarde, até mais, Nozel onii-sama! - diz saindo correndo pelo corredor.
- O que era aquilo? Uma criança? - se pergunta arqueando uma das sobrancelhas enquanto encarava as costas da mais nova.
***
O clima estava ótimo, após um longo banho, Noelle pegara seu chá e alguns livros e fora em direção ao jardim. Pelo que pouco que sabia, aquele lugar havia sido feito por sua mãe. Era grande, descobrira também que ela havia começado a cria-lo durante a gestação de Nozel, como não podia ir ao campo de batalha, ela se mantinha ocupada cuidado daquele lugar. Fora assim durante as gestações seguintes, de Nebra, Solid e por fim, de Noelle.
O que chamava a atenção era o grande carvalho de tom laranja mais ao fundo. Parecia ser uma arvore bem antiga. Seu entorno era coberto por uma grama verde mais escura, ali seria um bom lugar para aproveitar sua leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
FanficEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...