Logo amanheceu, os poucos raios de sol que conseguiam adentrar as densas nuvens de carregadas, agora iluminavam o quarto do trio. Os vidros das janelas estavam congeladas, a tempestade havia passado. Tudo estava calmo, exceto pelo barulho da Black Bull que vinha do primeiro andar, fazendo uma Noelle sonolenta despertar.
Estava meio grogue por conta dos medicamentos, mas conseguia lembrar do que aconteceu, sim, ela havia se encontrado com Asta e Liebe naquele grande salão. Onde eles estão?
- Asta...? – Noelle percorreu o pequeno quarto com os olhos, estava sozinha. – Liebe...? – um aperto tomou conta do coração da maga, onde Asta e Liebe estavam?
"Eu consegui protegê-los? Eles estão em outro lugar? Morreram?"
Movida pela angustia que se acumulava peito, Noelle sai correndo dali, precisava acha-los. Ou pelo menos era isso que pretendia, logo após o primeiro passo dado seu corpo desabou no chão de madeira.
-AaAaagh...! – Noelle fita a própria perna, sim, a ferida da batalha não pode ser fechada, e mesmo com os analgésicos, a dor era latejante.
Mas aquilo não segurou a garota, mesmo com a dor ela seguiu pelos corredores. Se apoiando na parede para tentar ter algum equilíbrio, Noelle chegou até uma grande escadaria, escadaria essa que dava a grande sala onde lá haviam algumas pessoas da aliança, alguns estavam comendo ou conversando, mas onde estavam os dois garotos?
Noelle tenta descer as escadas o mais rápido que podia, precisava saber o que aconteceu antes que fosse engolida por aqueles sentimentos aterrorizantes, mas chegando na metade dos degraus sua perna acaba cedendo a dor, Noelle rolaria escada a baixo.
Fechando os olhos com força, Noelle espera por um impacto que não veio. Com o coração acelerado pelo susto, percebe que estava voando sobre as escadas pelas quais deveria ter caído.
-Liebe! – solta o ar preso em seu peito vendo o garoto que conhecera ontem.
O rapaz havia pego a garota pelos braços antes que descesse todos os degraus rolando.
-Você tá bem? – pergunta se direcionando ao chão.
-Noelle!
Nozel que estava conversando com os demais sai de dentro de um dos cômodos logo sendo acompanhado por Vanessa que havia escutado o nome da companheira.
-O que foi? Tudo bem? Você não deveria estar andand-
-Asta! – Noelle corta o irmão com um grito assim que pôs os pés no chão. – Cadê ele?!
-Se acalma, você está muito exaltada. – Liebe diz por fim soltando a garota.
- Eu tenho certeza que consegui cobrir vocês dois! – bate a mão no peito tomando responsabilidade. – Ele estava lá! O que aconteceu?! – os gritos de Noelle estavam sendo tomados por um medo que só ela entendia.
-Se acalme primeiro! – Nozel tenta fazer a irmã ficar calma, mas ele não levava jeito para isso.
Nunca vira a garota tão eufórica assim antes. Nem mesmo durante a infância conturbada que oferecerá a ela.
"O domo foi pequeno demais? Ele foi esmagado? Oh... sim... eu não tinha mana o suficiente. Por minha culpa... por minha culpa o Asta..."
Noelle simplesmente comprou a ideia de que deixou a pessoa mais importante de sua vida morrer. Logo soluços começaram a ser ouvidos, um choro silencioso escapava dos lábios entreabertos da garota.
-Eu deixei o Asta morrer...? – pesadas lagrimas começaram a rolar por seu rosto agora vermelho pelo choro.
-Não, Noelle, você não deixou ninguém morrer. - Nozel diz segurando a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No final, eu que me apaixonei por você".
Fiksi PenggemarEscombros, sangue e neve, essas foram as primeiras imagens que Noelle vira após despertar de um desmaio em meio ao que sobrou do campo de batalha. Vanica havia sido seu pior oponente, o sofrimento que proporcionava a Noelle só a fazia delirar de pra...