"Bem vinda de volta".

1.1K 101 67
                                    

Após esperar com muito anseio, finalmente Noelle voltaria para junto de seus companheiros, para junto de Asta. Estava nervosa, mas muito feliz.

Durante essas duas semanas, Noelle não desfrutou de nada além de momentos comuns com seus irmãos. Um jantar sem provocações vindas de Solid, reuniões sem intrigas partindo de Nozel, simples conversas com Nebra enquanto tomavam chá e falavam sobre qualquer coisa. Noelle ansiava pelo básico, nada mais que o que uma família normal poderia oferecer, nada mais que a simplicidade.

- Então... acho que já vou indo.

Parada a frente à residência dos Silvas, Noelle se despede dos criados. Nozel, teimosamente, insistira para levá-la de volta repentinamente momentos antes. Tentando esconder a alegria pela atenção vinda do irmão, Noelle aceita a carona de bom grado.

- Até mais. - Dando um pequeno aceno, Nebra se despede junto a Solid.

- Vê se não dá ousadia demais para aqueles baderneiros. - Com os braços cruzados, Solid diz sem desfazer sua careta.

- Eu não vou. - Comenta sorrindo.

- Hum... você... está levando aquilo? Bem..., você sabe...

Noelle observa Solid desviar o olhar a cada palavra dita, como aquele ser marrento e cheio de si se tornara tão tímido perante si em tão pouco tempo? Aquilo a divertia.

- A, está falando disso aqui? - brinca ameaçando puxar o coelho rosa de dentro de uma das bolsas, logo vendo o garoto soltar em desespero.

- Não! Eu já entendi, pare ai mesmo! - grita com o rosto corado logo ouvindo a leve risada vindo de Noelle.

- Claro que estou levando, eu gostei muito.

Solid apenas acena timidamente recebendo alguns comentários provocativos de Nebra que ria de sua cara sem entender o real motivo.

- Vamos? - recebendo um sim, Nozel alça voou com Noelle em sua magia de mercúrio.

***

Aquele era um dia nublado, a lentas nuvens carregadas de chuva se aproximavam com a leve brisa fria vinda do Norte. Ainda em pé sobre a águia prateada, Noelle observa seu redor, os civis estavam se preparando para a eminente chuva que viria.

Donas de casa correndo com os lençóis pendurados em seus varais, comerciantes cobrindo suas mercadorias, artesãos fechando seus comércios.

- Parece que vem vindo uma tempestade... - Noelle comenta voltando seu rosto para as nuvens acinzentadas enquanto sentia seus cabelos serpentearem no ar pelos ventos que se aproximavam.

- Estamos chegando nessa época do ano. - Nozel informa sentindo a brisa fria. - Com a vinda das chuvas, nós vamos ficar mais atarefados com os civis.

Nos últimos meses, tanto Noelle quanto os demais companheiros cavaleiros mágicos estavam apenas focados em derrotar o mal vindo dos demônios, mas com o fim da batalha, deveres menores, mas não menos importantes, viriam à tona novamente. Zelar pelo povo era sua prioridade.

- Sim. Parece que vamos voltar lidar com a própria natureza por um tempo.

Percebendo a mudança gradativa de cenário, Noelle se dá conta de que finalmente estava nos arredores do QG da Touro Negro. Parecia que não voltava para lá a anos, e de fato, foram poucas as vezes que regressara ao QG desde o início de seu treinamento. Aviam algumas clareiras que eram usadas de campo de treinamento pelos companheiros, por inúmeras vezes se encontra em várias delas, mas a ao avistar a construção antiga de tijolos escuros mais ao fundo, foi quando sentiu o coração acelerar.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora