Preparativos.

973 66 16
                                    

O sol matutino raivava mais uma vez sobre Clover, a base dos Touros Negros, hoje mais próximo da capital. Noelle sentiu as cobertas macias que a envolviam deslizarem suavemente sob sua pele nua. Deveriam ser por volta das 7 da manhã, ainda estava frio e úmido, mas o calor que emanava de Asta que estava ao seu lado não a deixou que sentisse frio.

Faziam-se alguns meses que Yami concedeu um quarto para Asta e Noelle pudessem dividirem juntos, claro que ambos ainda mantinham seus quartos separados com parte de suas coisas. Ao contrário de Asta, Noelle relutou um pouco em dividir um quarto com Asta, tudo por conta de seu constrangimento, mas esse comportamento não durou muito e logo ela estava amanhecendo todos os dias ao lado de seu noivo, e lá estava ele, com seus cabelos em uma completa bagunça, espetados para todos os lados enquanto sua bochecha repousava sobre o travesseiro macio.

Noelle observou seu peito subir e descer lentamente, ela notou algumas cicatrizes novas sobre o abdome definido, mas o que mais se destacava era a marca em vertical fruto da batalha contra Mars. Noelle se debruçou sobre os cotovelos, fazendo com que os lençóis sobre os ombros deslizassem lentamente até que nada além de suas longas mechas prateadas cobrissem seu busto.

Com o movimento de Noelle, Asta acabou se remexendo, virando seu rosto para o lado oposto da parede.

- Gosta do que vê...? - A voz sonolenta perguntou para Noelle que até então acariciava a cicatriz do rapaz, não notando seu despertar.

- Não me assuste assim...! - ela disse constrangida. - E sim, eu gosto... - ela respondeu, resultando em um sorriso bobo vindo de Asta.

- Bom dia, Ellie. - disse a puxando para mais perto de si.

- Bom dia... - respondeu se aconchegando sobre seu peito. - Hoje vai ser um dia agitado. Está preparado? - a pergunta fez Asta rir nasalmente.

- Escolher o terno não deve ser tão difícil. - Asta comentou fechando os olhos.

- Já pedi a Yuno para te ajudar com isso. - A informação repentina abou por fazer surgir um tique em sua sobrancelha.

- Você não confia em mim para escolher o terno?

- Apenas acredito no bom gosto de Yuno para roupas. Já lhe deia a palheta de cores.

- Vocês dois... - retrucou com seu sorriso. - Hmm... Ellie... eu estava pensando... - ele começou chamando a atenção da garota. - Quando nos casarmos, você vai ter que me chamar de querido?

Pronto, Noelle estava corada.

- Co-Como?

- Eu vi a capitã Charlotte chamando o capitão assim. Fiquei curioso.

Noelle encarou os olhos verdes que emanavam curiosidade diante de si, era óbvio que Charlote não se dirigiria a Yami daquela forma diante das pessoas, com certeza Asta os pegou em algum momento intimo para que ele escutasse tal coisa, Charlotte era aquele tipo de pessoa.

- Você... quer que eu te chame assim? - ela perguntou levemente corada, recebendo um sinal de positivo de Asta. - Bom, então eu te chamo desse jeito depois que você disser aceito.

Antes que Asta pudesse responder, Noelle se levantou, porem o olhar de Asta caiu sobre o corpo nu da garota a sua frente. Não fazia tanto tempo que Noelle havia perdido o constrangimento em mostrar seu corpo em sua frente. As curvas de Noelle que já eram belas haviam se acentuado ainda mais, o quadril em especifico fazia o garoto ir a loucura.

"No final, eu que me apaixonei por você".Onde histórias criam vida. Descubra agora