019 - Eu sinto a sua falta

1.1K 144 337
                                    

       DURANTE O INVERNO, AS TARDES são mais bonitas, pelo meu ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE O INVERNO, AS TARDES são mais bonitas, pelo meu ponto de vista. Mas hoje é diferente, não sei se pelo sol ainda ser presente o suficiente para não nos fazer sentir congelar, ou pelo simples fato de que o dia mais esperado do ano chegou, o casamento de Yuna e Christopher.

A decoração foi totalmente planejada pela noiva, até mesmo os pequenos detalhes como: os guardanapos, os centros de mesa, as posições das cadeiras e até o tom de prata que elas têm. Estas, posicionadas ao redor de um amplo corredor, coberto por pétalas das mais bonitas e diversas, cada uma com seu próprio significado, ao chão. Bem ao fim do corredor está altar, montado na parte mais alta do salão, onde sobe-se dois degraus. A coloração do ambiente é em azul e prata, repleto de flores e lindas luzes brancas iluminando o ambiente por toda parte.

É perfeito, o casamento dos sonhos de Kang Yuna, que ela vem sonhando desde que começou a namorar com Chris. Tudo está absolutamente lindo, desde a decoração aos convidados que capricharam no visual. Ainda bem que a minha irmã desistiu do casamento ao ar livre e escolheu um salão bem aquecido, ou morreríamos de hipotermia. Está tudo incrível, eles merecem tudo isso, são sortudos em poder estarem ao lado de quem amam, eu queria poder dizer o mesmo de mim.

Quando pensei sobre o dia de hoje, imaginei me sentir diferente de agora — tão vazia. É tão frio lá fora como é aqui dentro do meu peito, me sinto solitária, o ambiente enfatiza isso. Eu quero muito deixar o sentimento de solidão completamente de lado e focar no grande dia da minha irmã, mas é tão recente que ainda é uma ferida aberta. Eu não estou bem, sem ele aqui as coisas parecem ter menos graça, eu não sou a única a achar isso.

Nos dois últimos dias muita coisa aconteceu, deixando todos bem abalados e com os nervos à flor da pele. A partida dos Lee para a Austrália acabou com o Bang, por pouco o casamento não foi adiado. Pelo que descobri, Yongbok voltou para Sydney. Eu deveria estar aliviada por não precisar mais o ver e ser constantemente lembrada da minha 'trouxisse', mas o que carrego no meu peito é dor e saudade.

É triste pensar que ele tenha foi embora e as últimas palavras que lhe dirigi foram mesmo de adeus, uma despedida. Lee está agora incomunicável. Nenhuma mensagem, ligação ou sinal de vida, nada. Tão rápido quanto surgiu e ganhou espaço na minha vida, ele desapareceu. Eu não deveria me importar, mas por que machuca tanto?

A resposta é obvia, mas eu prefiro ignorar e fingir que não sei, porque estes sentimentos agora não me são úteis para nada.

A cerimônia está prestes a começar. Os convidados se posicionam em seus lugares, todos esperando juntos o matrimônio dar-se início. Sentadas juntas na primeira fileira, Mina eu conversamos um pouco. Quero dizer, ela conversa, enquanto finjo prestar atenção. Minha mente está bem longe daqui agora, à mais de oito mil quilômetros de distância.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄; 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora