020 - K + M = nunca!

1.1K 142 515
                                    

       QUANDO SE DISPÕE A VIVER intensamente, aproveitando a cada segundo, três anos já não se parecem mais tanto tempo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       QUANDO SE DISPÕE A VIVER intensamente, aproveitando a cada segundo, três anos já não se parecem mais tanto tempo assim. Além de estresse, perturbação e crises de identidade, os últimos anos também trouxeram um pouco de aprendizado.

       Depois do casamento da minha irmã, foi difícil ter que lidar com a partida dela de casa, senti muito sua falta. Ver o seu antigo quarto ser transformado apenas em um de visitas, bobo, sem graça ou personalidade, me deixou saudosa. Não me mudei para lá, não consegui. Porque para mim, ainda que agora seja um quarto de visitas, ele sempre pertencerá à Kang Yuna.

       Quanto à minha vida amorosa, ela não foi para frente. Desde que o que quase cheguei a ter com Felix acabou daquele jeito, eu não quis ter o mesmo fim outra vez. Continuei pensando nele por muito tempo, mas essa fase já passou. Eu não sou mais aquela adolescente ingênua e boba, pelo menos não me deixei mais ser feita assim, de boba. A única coisa que me orgulho de ter mantido daquela época foram as minhas amizades, acho que esta é a única coisa que permanece igual.

       Mina, Yeosang e eu ficamos juntos na faculdade todos os dias, em Yeonsei. Shin está cursando relações internacionais, eu faço direito, já Kang Yeosang, filosofia. Depois de muito pensar e tomar coragem para ir contra os seus pais, ele decidiu fazer o que gosta, eu fiquei orgulhosa do meu amigo. Nós três somos inseparáveis agora, ficamos ainda mais próximos nos últimos anos e eu posso dizer com clareza que esta é a melhor parte de todas.

Além do trio imbatível, ainda continuo amiga de Hyunjin e Jeongin, mas por estudarmos em universidades diferentes e devido ao trabalho de Yang e Hwang, nos vemos pouco. Felix ir embora acabou, de certa forma, nos aproximando. Compartilhamos a dor de sermos deixados para trás, mesmo que de maneiras distintas. Uma outra adição incrível ao grupo foi a presença de Lee Minho, posso dizer com clareza que ele é um dos meus melhores amigos.

— Yuyu, você vai ao shopping comigo hoje, não vai? — Shin pergunta, enquanto guarda o celular na sua bolsa. — A festa na casa da Karina é hoje e eu não tenho roupa 'pra ir.

— Você não disse que iria dar um tempo nas festas? — Yeosang questiona.

Lembrar o motivo disso tudo me faz rir. Quer dizer, não há motivo, não.

Eu não estou afirmando nada, mas, suponhamos que, pouco menos de um mês atrás, nós fomos na festa de aniversário da priminha de Lee Minho e Shin Mina, supostamente, ficou um bocado bêbada e pagou o maior mico em festinha de criança, ao chorar vendo uma foto que Hyunjin postou com Yeji. Mas como isso nunca aconteceu e, se tivesse acontecido, eu teria prometido à minha amiga que esqueceria, eu não sei de nada.

— Eu não disse nada. — ela se faz de boba. — Eu soube que a turma de engenharia estará lá, você acha mesmo que eu vou ficar em casa comendo pipoca e assistindo Barbie vida de sereia? — ela alfineta, lembrando da vez que aparecemos de surpresa na casa dos Kang e encontramos Yeosang e Taehyun assistindo o filme.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄; 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora