027 - Bro'

1K 124 537
                                    

       AS ÚLTIMAS SEMANAS FORAM bem corridas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS ÚLTIMAS SEMANAS FORAM bem corridas. Depois de pensar bastante a respeito, comecei a me planejar para morar sozinha. Minho saiu comigo pela cidade em busca de uma casa ou apartamento que me agradasse e o aluguel fosse bom. Foi uma procura longa, mas pareço ter encontrado um lugar legal. O tamanho é o bastante para mim, é perto da faculdade e na distância prefeita da casa dos meus pais, mas, só estará disponível em algumas semanas, visto que precisará passar por algumas reformas. Sendo assim, eu decidi que analisarei melhor essa opção quando os devidos reparos forem feitos, não quero me precipitar.

       A parte acadêmica também foi movimentada. Nos quatro últimos dias, tivemos uma série de avaliações da metade do período, eu nunca vi tanta gente melancólica como vi no dia em que entregaram os resultados. Foi excessivamente intenso e exaustivo, é claro. Mas apesar disso, no geral, eu me saí bem. É óbvio o quão difícil é me manter calma e livre de surtos com tanta coisa acontecendo, mas acredito que estou progredindo quanto a como lidar com tudo isso, saber que entraremos logo de férias também ajudou.

       Eu já não sou mais a mesma Yumin que estudava de maneira incessante, eu aprendi a hora certa de parar e relaxar, isto apenas melhorou o meu desempenho. Thor também foi de grande ajuda para me manter psicologicamente estável durante esses dias, ele sempre me anima, me ajuda a respirar e sorrir. Depois de todo o estresse, eu apenas quero aproveitar os meus dias e relaxar.

       Finalmente chego à Busan, resolvi ficar o fim de semana no "The Blueprint Hotel", o hotel de Chan, o lugar perfeito para restaurar os chakras.

       Empolgação é a palavra que pode ser usada para me definir hoje. Durante as minhas ligações com Yuna, ela sempre me contava como tudo aqui é lindo e como está feliz, dando um tempo dos perrengues diários, mas eu não pensei que pudesse ser tão bom apenas respirar esse ar.

       A minha irmã tirou um mês de férias quando veio para cá, não aguentou a saudade do esposo e resolveu vir e aproveitá-lo o máximo que puder, por mais que nos primeiros dias ele quase não tivesse tanto tempo para passar com ela, ela me contou. O bom é que a situação foi temporária, novamente eles são grudentos e bobos.

       Assim que chego ao Blueprint, posso comprovar que o lugar é tudo o que ela dizia e mais um pouco, o resort é tão grande e lindo em cada detalhe que parece um palácio, o tratamento faz jus, porque eu me sinto feito uma rainha. Depois que cheguei aqui, eu estou começando a duvidar que um dia querei voltar.

       Yuna vem me receber no hall, radiante, com o sorriso tipicamente brilhante, assim como a sua pele está agora. Tem algo a mais nela, eu não sei exatamente o quê, mas não me estranha, imagino as maravilhas que este lugar deve fazer com a alma. O cheirinho de rosa e algodão é perfeito para o local. Eu me sinto leve, como se flutuando, igual ao comercial de amaciante de roupas. A experiência de estar aqui está apenas começando e eu já sinto que será uma das melhores do ano.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄; 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora