036 - Mina, Jisung e suas duas crianças

881 106 300
                                    

       ESTÁ DEMORANDO UM POUCO PARA eu me adaptar com a mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁ DEMORANDO UM POUCO PARA eu me adaptar com a mudança. Mina vem ajudando muito nessa adaptação, é que é apenas estranho não estar na casa antiga. Aqui é completamente silencioso, não ouço nem mesmo o som das árvores balançando no quintal. Afinal, moro em apartamento agora, num andar alto.

Às vezes eu esqueço a toalha molhada em cima da cama e brigo comigo mesma por isso, teve também uma vez que esqueci de fechar o pacote de salgadinhos que não consegui comer todo e, no outro dia, ele amanheceu murcho e com o gosto bem ruim. São nos detalhes que percebo o quão desleixada sou e o quão difícil é morar comigo. Mas há o seu lado bom. Errando, aprendo a melhorar, vou cada vez mais deixando essa parte preguiçosa e relaxada, de lado.

Eu me sinto exausta depois do período de mudança, tenho dormido tarde e acordado mais tarde ainda. Comecei também a trabalhar, é um dos motivos. Mas o que importa mesmo é que é sábado. O que deixo de mencionar é que, a fim de regular o sono, tive a brilhante ideia de passar a noite de sexta em claro e esqueci completamente de que hoje iremos todos acampar.

Sinto que vou dormir antes de assarem os marshmallows.

Yeosang passa aqui por casa, então vamos os três — incluindo Mina — juntos para o camping. Na verdade, não sei se podemos chamar isso de acampamento, já que não tem barracas. No fim das contas, os preguiçosos dos meus amigos e eu decidimos que um chalé é a melhor opção. Então cá estamos, em um chalé aconchegante próximo das montanhas, não em barracas de procedência duvidosa, no meio do mato, sendo picados por insetos e aos perigos da selva. Sem emoção.

Somos os últimos a chegar. Todos já estão por aqui, incluindo o Know. Eu pensei que ele pudesse não vir, visto que, depois que nós dois brigamos, ele não saiu mais conosco. Mina me contou que ele houvera confirmado presença, mas, ainda assim, eu tive dúvidas. É bom vê-lo aqui, de qualquer forma.

Os quartos já estavam divididos, então não tivemos outra opção a não ser concordar. Logo após, descubro que Hyunjin e Jeongin saíram para procurar lenha para fazer uma fogueira, Mina, Jisung e Yeosang vão ao carro do Kang, para pegar as bebidas, marshmallows e alguns salgadinhos para quem não gosta. Ouço até cochichos do lado de fora, vêm de Felix e Minho, conversando nos banquinhos ao redor de onde será acesa a fogueira. Eu fico dentro de casa, onde é quentinho.

Quando quase apago de sono, vou até o banheiro a fim de lavar o rosto para despertar, mas não surte tanto efeito assim. Estou morta de sono, mais que isso, em um estado que pode ser considerado como embriaguês.

Ao sair para fora e ser pega pelo vento gelado, eu me encolho dentro do meu casaco e tremo quase congelando. Não costumo ser tão sensível ao frio, mas o inverno chegou forte no hemisfério norte.

— Yumin, vem 'pra cá, a gente já vai assar os marshmallows! — Mina me chama.

Dou alguns tapinhas no meu rosto antes de ir até eles, preciso despertar.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄; 𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora