Bea viu a publicação de Amélia quando atualizou o perfil antes de entra na sala de aula. Seu coração parou por um segundo e, ao mesmo tempo, em que ela mostrava a postagem para Sofia, ela sentia vários olhares julgadores em volta delas.
— Ai meu Deus! Será que ela sabe quem ele é? — perguntou Sofia assim que Bea arrastou ela para dentro do vestiário feminino.
— Eu espero que não. Porque ele nem era professor quando começamos a ficar e... Ai meu Deus, será que ele pode ser preso?
— Ain eu não sei... — disse Sofia andando de um lado para outro dentro do vestiário — O que a gente vai fazer agora?
— Precisamos parar essa vadia antes que ela conte mais algum segredo nosso.
— Então ela também estava te ameaçando. Certo? — perguntou Sofia parando de frente para o espelho.
— Sim... Estava — respondeu Bea se encostando na pia e ficando de costas para o espelho — Ela pediu para eu beijar o Nicolas ou ela ia contar um segredo meu. Mas eu não podia fazer isso com o Carlos.
Sofia ficou em silêncio. Ela também podia não ter beijando o Diego. Contar o segredo da Jéssica não parecia tão ruim, agora que ela estava fugindo do Diego e da Vitória o tempo todo.
— Ai meu Deus! — exclamou Bea se virando para o espelho e olhando para a amiga — Você beijou o Diego porque essa vaca de ameaçou também!
— Sim! — respondeu Sofia sentando no banco do vestiário — Ela ameaçou espalhar dois segredos: primeiro foi o do meu pai e depois o da...
— De quem?
— Meu. Ela ia espalhar um segredo meu. Na hora eu me desesperei e fiz o que ela pediu. Mas como ela sabe disso eu não sei.
— No mínimo o Diego que contou para a Amélia.
— Não, ele não faria isso...
No exato momento Sofia pensou em quem poderia ter contando, mas ela não podia contar para Bea sem expor o segredo da Jéssica. Ela ainda não sabia porque se importava tanto com isso, mas queria conversar com Diego antes de acabar com a vida social da irmã dele.
— Tá... Depois a gente pensa nisso. — disse Sofia — Precisamos saber o que vamos fazer agora.
Antes de Beatriz dizer alguma coisa, o celular dela tocou. Era Carlos.
— Está feito! — disse ele assim que Bea atendeu.
— O quê? Você conseguiu?
— Nada que uma boa grana não resolva! Agora a Amélia, seja ela quem for, não tem mais acesso à conta no Instagram.
— Você é demais, Carlos. Te amo! — disse Bea desligando o telefone em seguida — Vamos! O Carlos conseguiu roubar o perfil daquela vadia, agora é só a gente dizer pra todo mundo que ela estava mentindo.
— Você ouviu o que você disse?
— Dã... Claro! Aquela vad...
— Não é isso! Você disse para o Carlos que o ama.
Beatriz ficou um silêncio por um momento. Ela não tinha reparado que tinha dito que amava Carlos. Esse não era o jeito que ela queria dizer pra ele que o amava.
— Eu espero que ele não tenha levado a sério.
— Você não o ama?
— É complicado, Sofia. — disse saindo do vestiário — Vamos voltar para sala e acabar com esse rumor absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite BSB
Ficção AdolescenteOlá elite de Brasília! Já teve a estranha sensação de que nada pode ser feito aqui ou alguém descobre? Sempre tem alguma notícia sobre os corruptos do Congresso Nacional, desvio de dinheiro ou operações da polícia federal com nomes engraçados. Poi...