Capítulo 44 - Tic, tac o tempo das mentiras está acabando

24 5 0
                                    


Após Diego compartilhar todas as peças que juntou com o restante do grupo sem contar de quem desconfiava, Bea contou o plano para eles. A ideia era simples: convidar a suspeita — que ela ainda não revelou quem era — para a festa falsa e em seguida bombardear o celular dela com todos os segredos que eles compartilhavam, no entanto, assim que ela chegasse na casa de Sofia, eles iriam mandar mensagem para o número verdadeiro da suspeita. Então, Sofia e Vic iriam fingir uma briga para Bea pegar o celular da garota e fazer uma grande cena de revelação.

No entanto, antes de iniciarem a primeira parte do plano, eles escutaram o interfone tocar. Segundo depois, Jéssica entrou pela porta da frente. Ela se surpreende com todas aquelas pessoas na sala de Sofia.

— Não sabia que você estava com visitas, Sofia. A Clarisse me deixou entrar.

— O-oi, Jéssica. — disse Sofia cumprimentando-a com um beijo na bochecha — Estávamos planejando uma festa para comemorar a queda da Amélia.

— Não acho que seja uma boa ideia.

— Por que não? — perguntou Bea — Aquela vadia perdeu o Instagram dela, não tem como dizer mais nada da gente.

— Eu acabei de receber uma mensagem dela, por isso vim aqui falar com a Sofia.

— O que tinha na mensagem? — perguntou Sofia.

— Bom, é um segredo. — Jéssica respirou fundo — E só posso contar pra você. Pois, tem a ver com aquele outro segredo.

Sofia ficou um pouco confusa, mas após Jéssica encará-la mais um pouco, ela entendeu que se tratava sobre ela ser irmã do Diego e morar na casa do caseiro.

— Bom, não existe mais segredos entre mim e a Sofia, então você pode contar pra gente. — disse Bea.

— Você contou pra ela? — perguntou Jéssica um pouco mais baixo.

— Não. Não contei sobre isso.

— O que você não me contou, Sofia? Achei que tinha deixado claro que não pode ter segredos entre a gente. — disse Beatriz nitidamente nervosa.

— Não é um segredo meu, mas sim dela.

— Como assim? — Bea começou a andar de um lado para o outro na sala — Então você está com ela nisso tudo?

— Claro que não! Eu descobri tem poucos dias e...

Antes de Sofia terminar sua justificativa, Diego falou em um tom mais alto do que ela:

— A Jéssica é minha irmã!

Todos da sala olharem para ele e em seguida para Jéssica olhando ferozmente para Diego.

— Chega, Jéssica! — ele continuou — Essa palhaça já deu! Eu não sei que cena você ia inventar hoje, mas não dá mais para você brincar com a vida das pessoas.

— Cala a boca, Diego! Eu não ia inventar nada! — gritou Jéssica caminhando na direção do irmão — O que você está fazendo aqui mesmo? Achei que não gostasse dessas pessoas.

Antes mesmo de Diego responder, Beatriz puxou Jéssica pelo braço, virando garota para ficar de frente com ela.

— Quer dizer que você ficou um ano todo mentindo pra mim! Você nunca morou em São Paulo! Calma aí, o que isso tudo quer dizer?

— Quer dizer que ela enganou todos vocês o tempo todo. — disse Vic — Ela mora aqui na casa do caseiro com o Diego e o pai, ela não é rica e muito menos morou em São Paulo.

Elite BSBOnde histórias criam vida. Descubra agora