Beatriz ficou sem ar. Sua melhor amiga estava beijando o amor da sua vida. De novo. A diferença é que dessa vez sua melhor amiga não sabia que aquele era o amor da sua vida.
Ela sempre jogou Jessy para Carlos porque acreditava que assim esqueceria ele de vez. Mas agora vendo os dois juntos, a ideia parecia ridícula. Ela não queria os dois juntos, não queria ver as mãos dele na cintura dela.
Então rapidamente ela saiu da visão deles e foi direto para o bar. É claro que uma festa cheia de menores teria bebida alcoólica misturada com alguma outra coisa. Sendo assim, ela ficou ali bebendo um copo atrás do outro. Entre um e outro ela tentava ligar para Murilo, mas ele não atendia. Também tentou ligar para Nicolas, pois ele já havia sumido há muito tempo, mas ele também não atendia.
— Por que não sair comigo daqui? — perguntava Nic pela milésima vez para Sofia.
— Cara, Nic, eu já falei que eu tenho compromisso. Só estou esperando a Vic e o Diego voltar para me despedir deles.
— Você agora está neste triângulo amoroso?
— Quê?
— Antes era eu, você e a Bea. Agora é você, essa tal de Vic e o garçom.
— Primeiro o nome dele é Diego e segundo nos somos só amigos. Não tem triângulo amoroso nenhum.
Há alguns passos dali, Diego voltava com umas bebidas sem álcool e Vic, do outro lado, chegava com alguns petiscos.
— Aqui Sofia. Nenhum deles tem cebola.
— Valeu, Vic.
Nic olhou Victória dos pés a cabeça. Como ele nunca tinha reparado naquela garota? Sua pele negra e seu cabelo cacheado deu um arrepio na sua nuca.
— Nicolas essa é a minha amiga Vic. — disse Sofia após perceber que ele estava encarando sua amiga — E aquele ali é o Diego, o namorado dela.
Diego se aproximou e apenas cumprimentou levantando a cabeça levemente. Ele entregou as bebidas para as meninas e um silêncio esquisito reinou entre eles. Apenas o som da festa preenchia o espaço vazio.
— Então... Eu acho que vou lá para aquele compromisso que falei para vocês.
— Mas já? Nem deu tempo da gente rebolar a bunda ainda. — disse Vic com ironia.
— Fica pra próxima. — disse Sofia se despedindo dos três dando um beijo na bochecha deles.
— Vai pedir um Uber? — perguntou Diego.
— Vou esperar chegar lá na frente pra não dar erro na localização.
— A gente pode esperar com você. — disse Diego olhando para Vic.
Neste momento, Nicolas teve uma ideia absurda. Na sua cabeça fazia muito sentido Diego estar gostando de Sofia mesmo namorando Vic. Então, já que ele não deixava ele se aproximar de Sofia, ele iria fazer de tudo para ficar mais próximo de Victória.
Sendo assim, em uma fração de segundo, ele bateu "sem querer" no copo de Vic que acabou derramando todo o conteúdo na sua própria roupa.
— Caramba! Desculpa, desculpa!
Vic olhou boquiaberta para Nicolas.
— Vem cá que vou te ajudar com isso. — disse ele pegando na mão dela e tentando levá-la para outro lugar.
Diego teve que pensar rapidamente, então deu um tapa no braço de Nicolas para ele parar de puxar a sua namorada.
— O que você acha que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite BSB
Ficção AdolescenteOlá elite de Brasília! Já teve a estranha sensação de que nada pode ser feito aqui ou alguém descobre? Sempre tem alguma notícia sobre os corruptos do Congresso Nacional, desvio de dinheiro ou operações da polícia federal com nomes engraçados. Poi...