Victória escutava Diego falar sobre sua paixão por Sofia como se estivesse sendo torturada. Como uma pessoa tão legal gostava de uma pessoa tão fútil?
De certa forma, ela não estava surpresa. Afinal, todos os garotos do Mystikas gostavam da Sofia.
Diego falava sobre o fato de morar na mesma casa que o amor da sua vida, quando o celular dos dois apitaram ao mesmo tempo.
Vic sentiu um alívio, mas logo se arrependeu quando leu a mensagem.
— Você também recebeu um convite para a despedida da Sofia? — perguntou Diego.
— Estranhamente sim.
— E aí... Topa ir comigo? Vou ter que ir pra minha casa de qualquer jeito mesmo.
Victória pensou por um momento se queria ver Diego babando em Sofia, mas logo em seguida se lembrou que não havia nada entre eles e que ela precisava de uma festa para conhecer outras pessoas.
— Claro. Não pode ser pior que a última festa.
Enquanto isso, Beatriz ligava para o seu buffet preferido, Nicolas encomendava as bebidas, Carlos contratava o DJ e Sofia se arrumava para a sua festa de despedida.
Ela decidiu usar um vestido de paetê banco com um decote enorme nas costas, um salto confortável e o cabelo com cachos de lado. Ela estava finalizando a maquiagem quando Nicolas entrou no quarto.
— Minha nossa!
— Obrigada — ela disse sorrindo para ele no espelho.
— Não sei se vou conseguir fingir que nada aconteceu noite passada. Ainda mais com você desse jeito.
— O que aconteceu noite passada?
Nicolas caminhou para mais perto de Sofia e ficou parado nas costas delas. Olhando ela pelo espelho, perguntou:
— Você não lembra mesmo?
Ele encostou os dedos na nuca dela. Sofia instantaneamente se arrepiou. Nic se agachou para beijar atrás da orelha dela, que fechou os olhos em seguida. Assim que ela abriu, o rosto dele estava a centimilímetros do dela.
— Você sabe que a gente n...
Ela não conseguiu terminar a frase, Nic a beijou em seguida. Ele a levantou até ficarem em pé.
Enquanto ele passava as mãos pelas costas nuas dela, Sofia caminhava os dedos pelo cabelo dele.
— Opa! Já começaram sem mim!
Eles se assustaram ao ver Carlos parado na porta do quarto.
— Você não pode falar nada para a Beatriz!
— Relaxa, Sofia. Esse será nosso segredo. — ele piscou — Mas se eu fosse vocês disfarçavam melhor, ela já está subindo.
Beatriz não percebeu nada, ela estava muito focada para terminar de se arrumar antes dos convidados chegarem.
Cerca de uma hora depois, os quatro já estavam prontos e recebendo os amigos (e o pessoal da escola) na casa de Sofia.
Do outro lado da casa, pelas portas dos fundos, Diego e Victória também chegavam a festa.
— Quer dizer que vocês moram aqui e ela não fala com você nem com sua irmã na escola?
— Acho que ela nem sabe que a gente estuda lá. Na verdade, acho que ele nem sabe que a gente mora aqui.
— E como você consegue gostar dela?
— Sei lá. Acho que por ser invisível para ela, consigo ver coisas que ela não mostra pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite BSB
Fiksi RemajaOlá elite de Brasília! Já teve a estranha sensação de que nada pode ser feito aqui ou alguém descobre? Sempre tem alguma notícia sobre os corruptos do Congresso Nacional, desvio de dinheiro ou operações da polícia federal com nomes engraçados. Poi...