Chegay

168 14 5
                                    

"- Ae isso aqui é um hospital ou uma feira??? - disse a pessoa chamando a atenção de todos na sala."



Todos na sala olharam incrédulos para a porta e assim a família Uzumaki-Namikaze deu um grito ao mesmo tempo.

- Deidara! - seus pais foram correndo abraçar o filho mais velho, que estavam com saudade e logo após os Uchiha fizeram o mesmo.
- Dei-nii? Vem cá, vem ver os seus sobrinhos e me dar um abraço! - falava Naruto empolgado e feliz, agora tudo estava no seu devido lugar.
- Nooooooossa como eles são lindos, graças a kami puxou a beleza do meu maninho. - falou admirando os sobrinhos e empurrando o Sasuke pra longe pra poder ir babar nos bebês. - Oi meninas. - falou com Hinata e Sakura.
- Oi Dei-chan. - responderam juntas e estavam aproveitando os 5 minutos daquele momento, quando do nada escutaram barulho de vidro se estilhaçando no chão e ao virarem para a porta estava um Itachi estático, não acreditando naquilo que seus olhos viam, parecia uma miragem, seu amor estava bem ali a sua frente.
- Hmm, que bom que você apareceu, me fez um favor de não ir atrás de ti. Eu preciso falar com você Itachi. - falou indo em sua direção, evitando os cacos de vidro de um jarro lindo que haviam rosas jogadas no chão.
- O-o que você precisa falar comigo? Porque você foi pra Alemanha sem me falar da gravid...
- Olha Itachi, vou lhe falar as mesmas palavras que falei a Menma, não voltei pro Japão pra ficar contigo, me entendeu? Voltei para ficar junto a meus pais, meu irmão e meus sobrinhos, para minha filha não crescer longe dos avós, do tio e dos primos. Fiz essa escolha pensando 100% na MINHA FILHA. Não vim pra ficar contigo, tire isso da sua cabeça! - falou duro ao Uchiha que apenas ouviu de cabeça baixa e que quando levantou sua cabeça seus olhos estavam sem vida, com lágrimas e sem qualquer sentimento - não que Uchihas fossem um poço de sentimentos mas o pouco que havia nele já havia se ido.
- E-eu só queri...
- De-sculpa, a gente só tava indo embora. - falou Hina toda envergonhada por ter atrapalhado a conversa dos dois.
- Não se preocupe Hina-chan, já acabamos o que estávamos conversando, estou indo embora também querem carona? - perguntou Deidara deixando Itachi para traz.
- Aceitamos sim Dei-chan. - agradeceu Sakura que levou um cutucão da namorada.
- Deixa só dar tchau para eles e já vamos. - foi ao quarto e não demorou muito já estava saindo. - Vamos. - quis fingir que não havia notado mas viu que no corredor só estavam as meninas.

𓂃꙳⋆ in the car 𓂃꙳⋆

Estava um silêncio vergonhoso mas Deidara tentou afugentar aquele clima ruim e começaram a conversar até o momento que Sakura comentou sobre Karin ser treinada pelo Itachi e ele parou de rir e olhou para ela.

- Oi? - falou o loiro a rosada.
- N-não te contaram? - Hinata tava com a mão na testa sacudindo a cabeça.
- Não. - respondeu incrédulo.
- Deidara, não liga pro que a Saky falou. Lembre-se que Naruto sempre vai estar lá e você conhece seu irmão, ele vai manter a Karin em rédias curtas. - falou a Deidara com calma e ele mirou a janela.
" Será?" - pensou.
- Se quiser colocamos a Sakura lá pra cuidar da Karin. - falou séria.
- Nem fudendo, cancela essa tua ideia. Quero distância daquela cobra, e se ela resolver parar de gostar de Uchiha e gostar de Hyuuga. - falou choramingando abraçando a namorada Que brigava com a mesma.
- Ai meninas só vocês. - falava Deidara rindo com a mão na boca e as meninas ficaram contentes. - Bom parece que chegamos a casa da Sakura. - falou ele a elas.
- Obrigada Dei-chan, não precisa se preocupar com a Hina ela vai passar a noite aqui. - falou com um ar quente, que fez a perolada ficar vermelha e dar um tapa na rosada.
- Ok. - deu risadas. - Boa noite pra vocês. - falou as duas mas antes de sair Hinaya foi até a janela dele.
- Você sabe que não é só o Naru que você pode contar Dei-chan. Qualquer coisa pode me ligar. - falou entregando um papel com seu número de celular e se afastando enquanto dava tchau.

"Naruto tem amigas maravilhosas, espero que dê tudo certo pra gente princesa" - pensava enquanto acariciava a barriguinha.

TBC...






NOTAS FINAIS!

Que tiro foi esse nossa sinhora da bicicletinha? Não achei que seria o Deidara, poxa podiam ter me deixado entrar, ainda to inconformada ;--;

Obg pela atenção, pelo carinho, deixem comentário, favoritem, me digam que que tá acontecendo pq nem eu to entendendo mais :'3

Bjs no pôpôti e até a próxima fuuui 😘❤️❤️❤️

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora