É hoje

195 17 13
                                    

Deidara havia sido internado e Itachi levou um esculacho de seu pai e um tapão de sua mãe por ter causado problemas de novo ao loiro que tava debilitado. Passado mais um mês, seu pai veio a ele pedindo seu passaporte pois precisava para alguns documentos e nem percebeu que aquele documento era importante. Mais uma semana e além do Naruto estar entrando nos oito meses de gestação também descobriu da pior forma que seu namorado havia ido para a Alemanha e querendo ir atrás foi até seu pai.

- Pai me devolve meu passaporte por favor. - pediu a Fugaku.
- Não, você não vai atrás dele Itachi. Ele precisava ir. - falou seu pai.
- Como? Pelo amor, mãe? Faça algo com seu marido. - implorou a mãe dele mas ela estava tomando seu chá e fingiu que nem ouviu.
- Itachi deixa de birra por favor.

E assim Itachi chateado e sem seus documentos que o permitiria sair do país e ir atrás de seu namorado. Naquela noite seu filho iria para casa dele, passar o fim de semana com ele e seus avôs mas Kise notava que seu pai não estava nem ai para si, não brincava com ele, não ficava perto e quem cuidava de si eram seus avôs. Ele tava triste e queria ver a mãe dele.
- Papai posso falar com a mamãe? - pediu triste.
- Claro filho, logo eu ligo pro Kisame e você conversa com ele.
- Não papai, quero ver a mamãe. Faz ligação que eu possa ver a mamãe por favor. - pediu novamente.
- Hai Kise, deixa só eu imprimir uns papeis e já faço a ligação para você ver Kisame. - ele falou ao filho que ficou um pouco mais contente. Assim que abriu o email viu que o email do loiro estava logado e logo de cara apareceu um email de um laboratório alemão mas o que estava escrito naquele email? Nada como o bom e velho GoogleTradutor para traduzir o alemão para o japonês, e booom ali estava Itachi imprimindo as folhas daquilo que havia sido traduzido.
- Quero uma reunião para amanhã. Com todo mundo! - pediu a seu pai que concordou.

No dia seguinte estavam todos na sala de reuniões e Itachi jogou na mesa as folhas do laboratório que havia traduzido, e todos olharam para ele.

- Podem me dizer o que é isso? - ele perguntou.
- É o que está escrito ai, não sabe mais ler não? - Naruto andava puto os últimos dias.
- Porque não me contaram? - perguntou ainda inconformado e nenhum dos mais velhos quis abrir a boca pra falar nada. - Pelo amor, me falem algo. - pediu e Kushina respondeu.
- Me dói saber que meu filho mais velho está em outro país nesse estado mas prefiro ele lá do que com alguém tão explosivo quanto eu. - respondeu ela com uma calma que assustaria qualquer um ali.
- Pelo amor, Minato. - ele pediu ao loiro mais velho.
- Itachi eu concordo com minha esposa, estamos tristes mas é melhor meu filho lá. - falou cabisbaixo, o loiro gostava de ter seus filhos a sua volta.
- Ah cala a boca Itachi - Naruto levantou chamando a atenção de todos ali. - Você fez merda atrás de merda com meu irmão e agora fica perturbando os outros? Vai se fuder, to cansado de você e da sua bipolaridade, você se saiu pior que o Sasuke! - falava o barrigudinho indo em direção a Itachi que tava perplexo. - Tu merecia era um bom chute no teu saco pra ver se você acalma teu cú, eu realmente estou cansado de você! - já estava chorando e todos indo até ele.
- A-amor se acalma por fav... - nem deixou falar.
- Você, fique quieto. Não me faça ficar puto contigo também não, tá me ouvindo? - falou e o marido se encolheu.
- Filho para com isso vem. - pediu o loiro que era o segundo mais calmo ali depois da Mikoto. - Vai passar mal. - senta aqui vem, falou puxando delicamente a mão do pequeno.
- E-eu só queria poder me desculpar com o Deidara. - Itachi falou e formou o último X na cabeça do Naruto de ódio, quando ia se virar largando a mão de seu pai para ir até o Uchiha pra descer o soco ele para bruscamente e olha para baixo. - Te odeio tanto Itachi, mas tanto! - falou e quando todos perceberam que o chão estava todo molhado, a bolsa do loiro tinha estourado e pior por causa de estresse.
- Naru calma, vem vamos para o carro. - falou Sasuke mas quem o pegou no colo foi seu pai.
- Rápido Sasuke pega a chaves do carro, filho respira. - pedia Minato.
- H-haAaai.

No carro a caminho do hospital Naruto gritava demais pela dor, e quem acabou dirigindo foi Minato pois Sasuke estava no banco de tras com Naruto.

- Amor calma, já estamos quase chegando no hospital.
- Não me manda ter calma seu filho da puta, isso tudo é culpa sua! - falou grudando na sua blusa juntando testa com testa e com "sangue" nos olhos assustando o marido.
- M-Minato já estamos c-chegando no hospital? - perguntou ao sogro sem nem desviar o olhar do loiro mas com uma contração o loiro parou de regular o marido para não gritar de dor mas puxou a camiseta do moreno com força fazendo a cabeça do Sasuke bater no vidro da porta do carro fazendo o coitado ficar acariciando o local.
-  Já estamos chegando filho. - era sua mãe que já havia ligado para a médica avisando que estavam indo para o hospital.

Chegando no hospital Tsunade-sensei e sua equipe já estavam a esperar Naruto todos prontos para trazer os pequenos ao mundo.

•••

No escritório Itachi estava olhando a poça de água se odiando mais ainda por estar sendo tão cretino como estava sendo, os pais dele e os do loiro saíram correndo para o hospital. Graças a ele além de perturbar a saúde de seu namorado agora atrapalhou a gestação do cunhado... Mas ele pensava nas páginas que ele traduziu onde dizia que o paciente Deidara estava grávido de 16 semanas ou 3 meses e meio, ele queria muito voltar no passado e não ter o feito as merda como fez.

TO BE CONTINUED...

TimelessOnde histórias criam vida. Descubra agora